•  

[Ajuda] bug hammer

toddy Escreveu:
arthurhenrici Escreveu:Eu to com problema de que quando vou abrir mapa criado por miml.
Cs fexa.
Obs: Meu PC é bom.
Windows 7
Placa de vídeo 256mb
1 gb de memória

1 gb de memória não é bom '-'

Não é memoria

arthurhenrici Escreveu:Eu to com problema de que quando vou abrir mapa criado por miml.
Cs fexa.
Obs: Meu PC é bom.
Windows 7
Placa de vídeo 256mb
1 gb de memória

Um dos possiveis problemas é que vc esta com sxe ativado.

toddy Escreveu:Só se gravar demo, porque no hammer, não aperece nada, fica normal.

Só no CS que fica assim, como eu disse, vou apagar e fazer de novo essa parte da água.

Se não deu, fodeu :/

Não tem como jogar CS com Bot e o Sxe ligado '-'

As veses pode ser o seu CS, sei lá.

Tento reinstalar?

Instalou os bots que eu postei aki? '-'

Fiz os dois.
Desinstalei (Por completo)
Desinstalei os BOTS, instalei de novo.

Mas o seguinte. Ele pega outros mapas, que não são compilados por mim '-'

Arthur,pode ser o nome do mapa,tipo se tiver espaço o mapa pode ser compilado mas não aberto pelo cs.Caso não for isso passe o relatorio de compilação para uma melhor analise.

Ixi, faz assim, tira print das suas configurações de novo, da pasta de onde tá o seu hammer e no compilação, tá tudo em normal?

tente criar um mapa, com paredes, chão, céu, sol e um players, com texturas bem básicas, e compile.

se não der, é alguma configuração no hammer ou seu pc.

tenta trocar de CS ou Patch =x

BOM BRIL Escreveu:Arthur,pode ser o nome do mapa,tipo se tiver espaço o mapa pode ser compilado mas não aberto pelo cs.Caso não for isso passe o relatorio de compilação para uma melhor analise.

Eu coloquei assim.
fy_jogosb
jogosbb_teste
jogosbb_arthur

Fiz tudo assim...

A configuração está certa.
Eu instalei o CS Carboon, acho que vou testar lá.

toddy Escreveu:Ixi, faz assim, tira print das suas configurações de novo, da pasta de onde tá o seu hammer e no compilação, tá tudo em normal?

tente criar um mapa, com paredes, chão, céu, sol e um players, com texturas bem básicas, e compile.

se não der, é alguma configuração no hammer ou seu pc.

tenta trocar de CS ou Patch =x