comprar 400 HE, Bug?

SIM
11
41%
NÂO
16
59%

Total de votos: 27

•  

[VOTE]Bug de HE

concordo, comprar varias HE nao eh bug na minha opniao, se o cara tem dinheiro para comprar, ele compra, por isso existe o BUY_TIME, o cara so pode comprar HE por 30s, o que no maximo 5, 6HE, onde esta o bug nisso???? uma vez que todos com dinheiro podem comprar, isso eh apenas uma estrategia para evitar que um time rush rapidamente, eh uma defesa, inclusive mto usada em server de MIX.
Bug eh ir em um lugar onde ng consiga ir, ou que exija um grau de conhecimento ou dificuldade que prejudique o andamento do jogo, ja comprar HE, eh simples e todos podem fazer, e somente alguns mapas eles tem alguma finalidade como D2, assault e rio.
Desculpe mais isso nao eh bug, bug para quem nao sabe eh a traducao de FALHA, ERRO em ingles, e comprar varias HE, gastando dinheiro e no tempo limite do server sinceramente esta longe de ser algum BUG do jogo.

Que isso, se ele resolveu isso ele tem que rever o conceito dele. Na minha opinião isso nunca foi, não é se só vai ser se o rLx quiser.

saksoakos
eu faço isso
mas tbm não sabi q isso era buga

Não sei se pode ser considerado BUG, mas um anti-jogo por parte dos caçadores de frag, isso é.
Nunca deixei, e alertei até ADMs que fazem isso.
Sempre pedindo para parar e explicando a todos que estavam jogando.
O mapa onde mais ocorre é no mapa cs_rio, até porque é um mapa pequeno, onde as bases são próximas e da pra jogar facil lá perto.

Já fiz muito isso enquanto player noob.
Não que eu seja PPL, mas tenho noção que é chato ^^

Um ban de 5 minutos resolve isso.
ADMs, vocês veem todas as mensagens, inclusive as "Fire in the hole"

Se o player jogar mais de 3 vezes, de um alerta, porque até 3x pode ser he e 2 flashs, já que Smoke não é liberado no JogosBB.com

É isso ae, tá a minha parte e opinião sobre o assunto, e como eu me livro dos Anti-Jogos.

Tava agorano cs_rio e tinha um cara fazendo isso, ele compro umas cinco he e matou 3 palyer eu axo, nao dei ban pq nao sei ainda se eh considerado.
OBS: esperando opniao dos supremos.

wesley P.L Escreveu:saksoakos
eu faço isso
mas tbm não sabi q isso era buga

então naum deve mais fazer rlx ja ta avisando aos adm ;D

Bom, recebi MP com pedidos de diminuição do tempo para compra de armas.
Para deixar bem claro eu não irei diminuir.
O tempo de compra é 30s, então diante aos fatos não concordo dos players serem kickados ou até mesmo banidos.
Espero que todos os admins do servidor 4 entendam.

td bem rlx naum precisa diminuir
é so nos adms fikarmos espertos e ver oq se passa
e se tiver um caso desse dar uma advertencia avise os adm sv4
sobre isso ;D

rLx- Escreveu:Bom, recebi MP com pedidos de diminuição do tempo para compra de armas.
Para deixar bem claro eu não irei diminuir.
O tempo de compra é 30s, então diante aos fatos não concordo dos players serem kickados ou até mesmo banidos.
Espero que todos os admins do servidor 4 entendam.

Se vc nao concorda com kick ou ban,entao vc entende que nao eh bug?
O kra vai continuar tendo os 30s para fazer o que quiser com o dinheiro dele?
So para explicar kra ,pq fiquei na duvida...

Exatamente isso. Tempo e dinheiro é do jogo não vejo o motivo de punir o player que esta simplismente comprando he e tacando.