comprar 400 HE, Bug?

SIM
11
41%
NÂO
16
59%

Total de votos: 27

•  

[VOTE]Bug de HE

Eu irei entrar em contato com os adm assim que possivel.

alguem me ecplica ?

OMG .

eh qndo um cara nem compra arma so compra he e fica tacando .. é isso ?

isso
daew tipo ne cs_rio e na as_oilrig fica jogando a he na base do time ct e acaba com o life do time todo

Visitante Escreveu:Eu irei entrar em contato com os adm assim que possivel.

é vc rLx-? =/
o cara entro de visitante e falo q ia entra em contato é vc rlx?
=)

entendi ..

eu nao axo q eh bug ..

apenas sacanagem ...

e deve ser punido sim ..

Bug = aproveitar uma "falha" do game e tirar vantagem dela.

Comprar várias HE durante os 30 segundos pode-se fazer até em mix, o kra compra taca fundo volta e taca outra. O que vocês podem fazer é diminuir o tempo de compra. Agora inveta e fala quer é bug daí na minha opinião é coisa de noob. Ele não está se aproveitando de nenhuma falha do game.

VenDeTa Escreveu:Bug = aproveitar uma "falha" do game e tirar vantagem dela.

Comprar várias HE durante os 30 segundos pode-se fazer até em mix, o kra compra taca fundo volta e taca outra. O que vocês podem fazer é diminuir o tempo de compra. Agora inveta e fala quer é bug daí na minha opinião é coisa de noob. Ele não está se aproveitando de nenhuma falha do game.

Corretíssimo!
Nada mais a acrescentar!

Opção 2!

aFF bug eh se subir em cima do tralahdo e fica invisivel matando todos

quem faz isso ´so compra uma HE taca no mieo volta compra outra ataca
voltacompra outra isso pra min num é bug eu faço isso quando tem bastante tempo..

quando o tempo eh ilimitado eu compro e taco em variso lugar

quando o tempo eh 10 segs num da..

sem querer colocar fogo ai... isso nem de perto eh bug... se o tempo de buy(compra) do sv permite... nada de mais...

abraço

eu sye que o tempo permite e se a pessoa tme grana da pra comprar muita he mais éh injusto com o time oposto e tme algms adm que nao fazem nada
masi o rlx ja resolvel isso entom encerrado ;D