•  
     

Brutak kegend - Play 3 . (Dica)

Prepare-se para um jogo completamente diferente de tudo que você já jogou antes! Brutal Legend será um jogo realmente divertido, hilário, bonito de se ver e repleto de boas risadas! Afinal, desde a tela inicial do jogo você perceberá que esse não é um jogo comum. O início lembra a capa de um álbum de rock, com um artista de verdade e a logo do Brutal Legend e as mãos de ninguém menos que Jack Black abrem esse álbum para revelar o menu!

Se você esperar o suficiente, você verá Black batendo os dedos de impaciência, ansioso, esperando que você tome logo uma decisão! E ao iniciar o jogo você verá uma das aberturas mais divertidas do mundo dos games! O personagem do Jack Black, Eddie Riggs, é um iniciante de uma banda que não gosta das suas habilidades de consertar guitarras, colocar a banda em harmonia e de moldar e construir artefatos épicos (como um artesão). Na medida em que a banda vai ao palco à noite, ele inicia seu som com uma introdução digna de uma verdadeira banda de metal, até que o DJ começa a fazer alguns scratchs e ao mesmo tempo você vê o vocalista choramingando, com uma voz não ameaçadora como um vocalista de uma banda de metal deveria ter, pois eles na verdade são uma banda de Metal POP!

Isso vem da mentalidade do criador do game, Tim Schafer, que cresceu ouvindo e curtindo o estilo Metal do Rock, mas que se iludiu com isso e com o fato do gênero musical ter mudado tanto que agora o “Metal” está mais preocupado em ter um bom visual no palco do que criar uma verdadeira música. Brutal Legend é meio que uma apaixonada homenagem ao gênero Metal Clássico e ao mesmo tempo o jogo faz sátiras ao hair metal, nu metal e demais variações do gênero.
Muinto legal esse jogo.
 
Manero esse jogo, não tenho play 3 mais gostei ^^
 
kkkkkk. joga em locadoras eles terao. de boa^^.

  •