•  

Brothers encontram “assombração” em espelho

Imagem

Do R7

A conversa sobre fantasmas que os brothers tiveram ontem se estendeu até a madrugada deste sábado (19). Mauricio estava com alguns confinados na área externa, quando, de repente, disse que viu uma boneca branca atrás de um espelho.

Assustado, o músico chamou outros brothers para constatarem a cena. Rapidamente, todos, exceto Diana, foram até o local para ver o tal "fenômeno". As sisters, claro, gritaram muito. Porém, nenhuma como Adriana, que deu um escândalo e caiu no chão. Talula foi quem menos deu bola para a situação e disse que só tem medo dos vivos.

Pela constatação dos confinados, a tal boneca se mexia. Rodrigão disse que ela sorriu para Mauricio, mas que quando ele a viu, o rosto estava diferente. Enquanto consolava Adriana, o modelo deu sua opinião.

- Eu acho que era uma menina mesmo.

O que pode ser uma brincadeira de produção ou apenas uma confusão entre eles, deixou mesmo alguns dos confinados bem aflitos. Daniel correu para a sede e começou a rezar. Jaqueline disse que "cairia no chão" se estivesse sozinha ao ver a cena. A líder Maria também ficou preocupada, mas acha que a situação é proposital.

- Por que eles tão fazendo isso com a gente?

Para aumentar o acontecimento e o medo dos brothers, Diogo falou que a casa do BBB foi construída sobre um cemitério e que uma menina morreu no local. O Boninho também comentou em seu microblog na sexta (18) que encontrou ossos embaixo de onde é a piscina, durante a construção da casa. Mauricio e Janaina disseram que não vão mais olhar do espelho.

Paula está com medo de ficar sozinha e já pediu alguém acompanhá-la se precisar ir ao banheiro na madrugada. Porém, ninguém ficou com mais medo que Adriana. Ela desabafou com Janaina.

- Agora, quem consegue ficar lá fora sozinho?

O assunto continuou na madrugada e animou os brothers, que se juntaram na sala e começaram a traçar planos para se proteger da "assombração".

http://entretenimento.r7.com/bbb11/noti ... 10219.html

ovideo mostra uq ?

eles vendo os fantasma

mais e verdade?

ai eu nao sei ne teve gente ate caindo no chao gritando correndo

nao sei se foi brincadeira da produção ou loucura dlees mesmo

acho que foi , bagulho da produção

foi sim os kra disse que ela sorriu e saiu andando

por traz desse espelho tem uma sala que o pessoal fica , igual na fazenda tb tinha la no banhero

s