•  
     

Brasileiros vencem campeonato mundial de CS na França

Nem tudo é lágrimas no país do futebol, enquanto a seleção brasileira fracassou na Copa do Mundo na Alemanha. A equipe Made in Brazil (MIBR) ganhou o campeonato mundial de Counter Strike na Electronic Sports World Cup, na qual ganharam o patrocinio principal da organização. A final foi realizada neste fim de semana, contra a equipe suéca FNATIC, com o placar de 16 x 06.

A competição realizada do dia 28 de junho até o dia 02 de julho e trouxe mais de 800 participantes de mais de 50 países. A equipe Made in Brasil é composta por Nak, Fnx, Kiko, Cogu e Bruno e segundo o site GamesBrasil perdeu apenas um jogo de onze, durante todo o campeonato. Esse jogo perdido foi justamente contra os suecos na fase classificatória com o placar de 20x10. A equipe ganhou o prêmio de 52 mil dólares

Divulgação - Fonte: Gamelib

Equipe Mibr ganhando o prêmio de US$ 52.000

Outros destaques da competição

No jogo Pro Evolution Soccer 5, a c carioca Abiga ficou na quinta colocação. No sexto lugar do o Trackmania Nations, foi o catarinense de Blumenau mGH. Na equipe feminina de CS "Ladies de CS" foi na quinta colocação.

Link: http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=170151