•  

Brasil esta do jeito que vocês querem ?

creio que muitos não irá gosta deste tópico, mas tudo bem, eu só queria saber se o Brasil está do geito que voçês querem, políticos milionários , escandalos atrás de escandalos, hospitais sem verbas, pessoas morrendo em assaltos até porque tinha pouco dinheiro no caixa eletronico com vi estes dias na televisão, facções criminosas e por aew vai.
na era que o Brasil era comandado pelo exército não era assim, será que não é a hora de fazer algo ?

Não está, pois há muitas pessoas analfabetas, que escrevem a palavra "VOCÊ" com Ç
E também pessoas que escrevem "jeito" com G...

Isso é uma coisa realmente Lamentável, o governo deveria investir mais em educação, afinal, pra quê pagamos impostos tão altos?

rsrs

apesar dos erros de português não me considero analfabeto, realmente ja terminei os estudos a algum tempo 1998, sou técnico em química e trabalhei durante anos em tratamento de resíduos industriais,hoje trabalho com logística e estou a 12 anos na mesma empresa.
mas voltando ao assunto, acho que também segurança, saúde e etc..
:icon_cool:

JG_Santeria Escreveu:apesar dos erros de português não me considero analfabeto, realmente ja terminei os estudos a algum tempo 1998, sou técnico em química e trabalhei durante anos em tratamento de resíduos industriais,hoje trabalho com logística e estou a 12 anos na mesma empresa.
mas voltando ao assunto, acho que também segurança, saúde e etc..
:icon_cool:

Muito bom, é isso aí, você tem uma boa vida, se dedicou aos estudos e hoje está onde está rs

é que eu gosto de ficar zuando os outros por causa dos erros de português, não me leve a mal heheh

Você é velho hein... quantos anos vc tem? deve ter idade para ser o meu pai rsrs

Então, sobre o assunto do seu tópico:

É realmente a situação tá tensa nesse Brasil! Compare o Brasil com outros países mais desenvolvidos, como Japão, China, Países da Europa tb, EUA, etc.. esses países de grande porte...

Vou dar um exemplo: