•  

Brasil esta do jeito que vocês querem ?

creio que muitos não irá gosta deste tópico, mas tudo bem, eu só queria saber se o Brasil está do geito que voçês querem, políticos milionários , escandalos atrás de escandalos, hospitais sem verbas, pessoas morrendo em assaltos até porque tinha pouco dinheiro no caixa eletronico com vi estes dias na televisão, facções criminosas e por aew vai.
na era que o Brasil era comandado pelo exército não era assim, será que não é a hora de fazer algo ?

Não está, pois há muitas pessoas analfabetas, que escrevem a palavra "VOCÊ" com Ç
E também pessoas que escrevem "jeito" com G...

Isso é uma coisa realmente Lamentável, o governo deveria investir mais em educação, afinal, pra quê pagamos impostos tão altos?

rsrs

apesar dos erros de português não me considero analfabeto, realmente ja terminei os estudos a algum tempo 1998, sou técnico em química e trabalhei durante anos em tratamento de resíduos industriais,hoje trabalho com logística e estou a 12 anos na mesma empresa.
mas voltando ao assunto, acho que também segurança, saúde e etc..
:icon_cool:

JG_Santeria Escreveu:apesar dos erros de português não me considero analfabeto, realmente ja terminei os estudos a algum tempo 1998, sou técnico em química e trabalhei durante anos em tratamento de resíduos industriais,hoje trabalho com logística e estou a 12 anos na mesma empresa.
mas voltando ao assunto, acho que também segurança, saúde e etc..
:icon_cool:

Muito bom, é isso aí, você tem uma boa vida, se dedicou aos estudos e hoje está onde está rs

é que eu gosto de ficar zuando os outros por causa dos erros de português, não me leve a mal heheh

Você é velho hein... quantos anos vc tem? deve ter idade para ser o meu pai rsrs

Então, sobre o assunto do seu tópico:

É realmente a situação tá tensa nesse Brasil! Compare o Brasil com outros países mais desenvolvidos, como Japão, China, Países da Europa tb, EUA, etc.. esses países de grande porte...

Vou dar um exemplo:

Em 2010, quando aconteceu aqueles terremotos e tsunamis no Japão, foi um caos e destruição total, morreram milenas de pessoas, o país ficou totalmente destruído. E um ano depois que isso aconteceu, o país estava reconstruído, e forte como nunca novamente.

E agora repare no Brasil, tem coisas que já estão para ser ajeitadas a anos, e nada é feito!

O Brasileiro paga caros impostos para ter em troca, Saúde, Educação, Transporte, Segurança, etc...

E onde está tudo isso? Cadê? Ah sim, estão na mão daqueles políticos filhos das putas que dizem que na hora da eleição, dizem que vão fazer isso, que vão fazer aquilo, que o Brasil vai mudar e tal

Eles falam isso a séculos e nada acontece, mas o Brasileiro tem de tomar uma atitude, como por exemplo, participar de greves e tal, como a marcha Contra a corrupção, que aconteceu recentemente, onde jovens colocaram mascaras do Anonymous Group em forma de protesto, etc...

Bom, e tem muito mais do que reclamar, isso que eu disse aqui foi apenas um resumo.

não sou velho não, aos 32 anos ? lol
não espero nada desta democracia, povo brasileiro assiste a tudo sentado, só lota as ruas pra carnaval, cultos evengélicos, copa do mundo e entre outras.

JG_Santeria Escreveu:não sou velho não, aos 32 anos ? lol
não espero nada desta democracia, povo brasileiro assiste a tudo sentado, só lota as ruas pra carnaval, cultos evengélicos, copa do mundo e entre outras.

Sim, mas meus pais são evangélicos, eu vou na igreja as vezes...

A Maioria das Igrejas querem seu dinheiro, com certeza, mas a igreja que meus pais frequentam, eles dão o dizimo pra ajudar a manter a igreja... até porque... como as igrejas de mantém?

E meus pais sabem muito bem onde os pastores investem esse dinheiro, eles são amigos dos meus pais kkk

bom, eu já não vou muito na igreja, uma vez por mês tá bom... rs

mas na questão do carnaval, essas coisas, é tudo uma ______ mesmo!

-

meu pai tem 40 anos, vc tem 32 '------'

é velho sim huahuahuhauhuahuahuahahu

#zueira kkk

Tenho 27 anos e tenho vergonha da roubalheira dos políticos desse BRASIL, é a única coisa que me incomoda!

isso é uma vergonha !

ainda bem que aqui nos EUA aonde eu moro atualmente

nao eh tanto assim como ae no brasil

WALLTLETICANO Escreveu:ainda bem que aqui nos EUA aonde eu moro atualmente

nao eh tanto assim como ae no brasil

voltei pra mesma ______ de pais kkk