•  

* BRASIL 2-2 EUA -ACABOU ! BRASIL + UMA VEZ ELIMINADO DE FORMA VERGONHOSA PARA OS EUA [+ADEUS MARTA]

CARANBA QUE SELEÇÃO PIPOCA VEIO

COM 1 A MAIS DESDE DO COMEÇO DO SEGUNDO TEMPO

E ME LEVA 1 GOL NOS ACRESCIMOS DO SEGUNDO TEMPO

E COM BELA ATUAÇÃO DA GOLEIRA AMERICA(GATA DE MAIS SHUASHUA)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

pena ke 90% das mulheres ai sao sapatonas hehe

adeus marta?

eua jogou nada

marte foi a unica ke jogou bola

é, Marta joga sozinha mesmo, deixou uma la quando já tava 2 a 1 pro Brasil na cara do gol a outra la e a ______

parou a bola em vez de bater de primeira, e o gol de empate foi erro da goleira, saiu mal de mais, a bola veio

alta era dela, a palerma errou o tempo de bola, ridiculo, era melhor ter ficado no gol, Marta joga sozinho

coitada é osso, no ultimo minuto da provogação! rsrs, primeiro gol do brasil a primeira errou o penalti a marta

teve que bater pra fazer, resumindo o jogo foi eua x marta, 1 contra 11 é complicado.

e ____ a coitada joga sozinha tbm

Raphaell_LHP Escreveu:e ____ a coitada joga sozinha tbm

sin city seu avatar, tenho este filme no meu acervo de dvds, mas é isso mesmo, ganhar copa

sozinho só Romário em 94 e já era! e aos de menor que forem falar que Ronaldo ganhou sozinho em

2002 é lero lero pq Rivaldo tb jogou muito naquela seleção varios gols e assistencias, e sem contar o

Ronaldinho Gaucho contra Inglaterra que fez tudo sozinho ali, golaço de falta e passe espetacular

pro rivaldo fazer o segundo com o camarada da inglaterra quase capotando na gingada do

Ronaldinho Gaucho, em 94 Romário ganhou praticamente sozinho mesmo, quem é mais velho como eu

e acompanhou aquela copa sabe do que eu to falando.

zidane ganah sozin

Jason Escreveu:
Raphaell_LHP Escreveu:e ____ a coitada joga sozinha tbm

sin city seu avatar, tenho este filme no meu acervo de dvds, mas é isso mesmo, ganhar copa

sozinho só Romário em 94 e já era! e aos de menor que forem falar que Ronaldo ganhou sozinho em

2002 é lero lero pq Rivaldo tb jogou muito naquela seleção varios gols e assistencias, e sem contar o

Ronaldinho Gaucho contra Inglaterra que fez tudo sozinho ali, golaço de falta e passe espetacular

pro rivaldo fazer o segundo com o camarada da inglaterra quase capotando na gingada do

Ronaldinho Gaucho, em 94 Romário ganhou praticamente sozinho mesmo, quem é mais velho como eu

e acompanhou aquela copa sabe do que eu to falando.

sin city e muito chapado veio