•  
     

Brasfoot 2010

"Pare de somente reclamar dos técnicos e seja você mesmo o comandante do seu time do coração."

Brasfoot é o jogo brasileiro do estilo manager de extremo sucesso. Baseado no clássico Elifoot, aqui você assume uma equipe de uma divisão baixa e deve lutar para permanecer nas duas primeiras posições dos campeonatos nacionais a fim de garantir o acesso à divisão superior no ano seguinte, o que também lhe renderá algum dinheiro.

Contratos
Os contratos dos jogadores passaram por uma reforma geral para todos, tanto atletas quanto clubes. De uma maneira geral, os salários estão reduzidos, exceção feita aos jogadores de clubes prestigiados da Europa, que estão mais altos.
Imagem

Bola para o mato
No comando de sua equipe, você deve relacionar 18 jogadores para cada partida (11 titulares, além de no máximo 7 reservas). Para definir automaticamente quem entra em campo e quem é o reserva, apenas selecione o esquema tático a ser usado (4-4-2, 3-5-2, 3-4-3, 4-5-1, etc.) e então o jogo escolherá os seus melhores jogadores (com melhor energia) para compor o elenco que disputará a próxima partida.

Antes de o time entrar em campo, já é possível perceber sensíveis modificações, pois o sistema de escalação foi bastante reformulado. Agora você vê os jogadores em suas respectivas posições no campo.

Um detalhe que era pedido há tempos por muitos jogadores foi finalmente aderido: a especificação do lado preferido de cada jogador, para que o atleta seja mais eficiente atuando por tal lado.
Imagem
Imagem
Convocações

A convocação de jogadores por seleções controladas pelo computador passou por modificação. Agora, as seleções são montadas de acordo com os jogadores nos clubes, ou seja, elas deixaram de ser fixas. A medida vale a partir da 2ª temporada. Portanto, a primeira Copa do Mundo ainda é disputada com as seleções que começam no jogo.

Gerente de futebol

Você não é simplesmente o técnico, mas também uma espécie de gerente de futebol, pois pode pesquisar por jogadores e fazer contato para novas contratações. Deve gerenciar o caixa do clube, definir preço de ingressos, aumentar o tamanho do estádio, renovar contratos e também dispensar/negociar atletas.

No Brasfoot 2010, construir estádio é uma tarefa muito difícil, pois o valor da empreitada foi substancialmente aumentado.
Imagem
Restrições

Você poderá selecionar uma liga nacional para disputar (Brasil ou Espanha) ou então uma mista. Para ter acesso a mais ligas nacionais você deve se registrar. As restrições na versão DEMO de Brasfoot 2010 são maiores do que nas anteriores.

Agora você encontra somente a copa nacional (como a Copa do Brasil) e o campeonato nacional (como o Campeonato Brasileiro). Diferentemente de outras versões, campeonatos estaduais e internacionais, bem como jogos de seleções, não podem ser jogados sem registro.

=======================================================================
Creditos:Baixaki Jogos

Jogo esse jogo desde 2008 é simples mas é bom =) experimentem

Imagem

Comentem =D
 
inter em primeiro ! hahaha <3
 
sim sempre libertadores é nossa esse ano =)
 
nunca joguei esse jogo e daora?
 
mt irado , jogo desde a versão de 2004 =) a primeira .
 
Psycho.cfg Escreveu:mt irado , jogo desde a versão de 2004 =) a primeira .

2 jogo desde a versão de 2008
 
juninho precisa registra o jogo se quise eu te passo o registro dele ok é so pedir
 
tem registro pela net =)
 
Joguei muitas vezes, cara axo q eu bati o recorde de joga mais tempo, fui ateh 2052.
 
d20 Escreveu:Joguei muitas vezes, cara axo q eu bati o recorde de joga mais tempo, fui ateh 2052.

isso e poko entra la na comu do orkut e pesquisa delirio brasfoot os cara tem cada save tem de 2112 e muito mais =)