•  
     

Bragantino bate um confuso Santos e tira do rival a chance de liderança

Neymar e Paulo Henrique Ganso pouco inspirados e um Santos confuso. E enquanto as duas estrelas não conseguiam produzir do meio para a frente, a defesa santista não colaborou e ajudou a complicar a situação. Com essa soma de fatores, o Peixe não foi páreo para o Bragantino, que jogou de igual para igual, se impôs em casa e venceu por 2 a 1, gols de Leo Jaime e, no fim, Marcelinho nos minutos finais. Elano, cobrando pênalti, marcou para o time da Vila Belmiro. O duelo ainda foi marcado pela arbitragem confusa de Leandro Bizzio Marinho, que deu um pênalti e anulou um gol do Peixe, ambos em lances duvidosos.

O Santos fecha a semana com a segunda derrota consecutiva. Começou com o 3 a 2 sofrido diante do Colo Colo, na última quarta-feira, resultado que deixou a equipe de Marcelo Martelotte em situação complicada na Taça Libertadores. Neste sábado, perdeu a chance de dormir na liderança do Paulistão. Com 28 pontos, o time segue atrás de São Paulo e Corinthians.

Por outro lado, o Bragantino se aproximou do G-8, grupo dos que se classificam para a segunda fase. Com a vitória, a equipe de Marcelo Veiga fica em nono lugar, com 19 pontos. O Peixe volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Mogi Mirim na Vila Belmiro, às 19h30m (de Brasília). O Braga joga no mesmo dia, mas às 17h, no Anacleto Campanella, onde encara o São Caetano.

Braga faz faltas, mas assusta

O time que mais faz faltas na competição deu seu cartão de visitas aos 28 segundos, quando Neymar foi derrubado na entrada da área. Aos dois minutos, o zagueiro Murilo já tinha cartão amarelo. Sinais de que o Braga estava ali para se defender, mesmo jogando em casa e com grande torcida a favor. Mas não foi bem assim.

A equipe de Marcelo Veiga logo se soltou em campo, aproveitando mais um dia ruim da defesa santista. Durval e Edu Dracena, muito lentos, permitiram a movimentação de Leo Jaime e Marcelinho. No meio de campo, Adriano e Possebon não tinham definição sobre quem marcar. Esperto, o Bragantino passou a tocar rapidamente a bola e envolver o rival, criando assim as melhores chances.

O primeiro sinal de que o Braga se aproximava do gol foi uma cabeçada de Marcelinho na trave. Depois, um chute do próprio Marcelinho exigiu boa defesa de Rafael. Aos 25 minutos, outra falha santista, e desta vez os donos da casa não perdoaram. Depois de jogada de Julio César, Edu Dracena parecia soberano na jogada, mas deixou a bola passar. Atrás dele, o oportunista Leo Jaime chutou de pé esquerdo e fez 1 a 0, sem chance para Rafael.

Marcelo Veiga manteve seu time no ataque mesmo com a vantagem. Logo depois do gol, Leo Jaime quase fez o segundo ao avançar pela intermediária e chutar cruzado, à direita de Rafael. No entanto, o Peixe conseguiu reagir com um pênalti que gerou muita reclamação por parte do Bragantino. Zé Eduardo disputou com Everaldo e caiu. Penalidade marcada pelo árbitro Leandro Marinho. Aos 31, Elano bateu com perfeição e empatou. Com dez gols no Paulistão, ele dispara na artilharia.

fonte: estadao
 
Boa manow
ontem eu nem tava em casa
aqui é aniverssario da cidade na segunda e tem festa ontem amanha e segunda !
e tbm niver da minha vó ai eu nem vi o resultado !

São Paulo EhooO !
 
quem é lider ? :D

São paulo o/
 
lemao^ Escreveu:quem é lider ? :D

São paulo o/

o lider eh ' melca '