•  
     

Bora pro serve - JogosBB.com - Servidor 2 - 4Fun : 200.157.211.202:27018



gogogo !
 


O 4 K L E Y'$n; escreveu:gogogo !
se vai levar ban UIDASUIHDSUIAHIUDIUASHIDIUAHIDHISAIUDIUAD
 


aki pra vs _)_
 


quero ser adm , como faço ?

[email protected]" rel="nofollow " [email protected]$$oN ' WiReLLeS "

vo entrar la agora pra conheçer o server , flws
 


bob;zikA escreveu:
189.1.172.62:27018


Bora galera, ta lotando!

Tem mais de 15 nesse exato momento que estou criando o tópico! o.O

Ajuda divulgar na Steam, orkut, msn , faceboock, twitter, pros vizinho sei la

Eu postei na maior comunidade do orkut de cs o topico sobre o servidor, quem puder entrar la e dar um up para que nao suma agraeço mto

link :

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?c ... 80&start=1

Obrigado desde já,

VLWW ! <3
O server tah off?
 


s faz uma meia hora já '-'
 


Visitante escreveu:quero ser adm , como faço ?

[email protected]" rel="nofollow " [email protected]$$oN ' WiReLLeS "

vo entrar la agora pra conheçer o server , flws


se registra no forum .
 


Serve ta off ? pq
 


ta off faz 1 hora e meia
 


Ta sim, entrei agora vou ver se levanto pelo painel la

Deco.