•  

Boné Red BuLL

aqui na minha cidade
não da de andar com boné , piazada vem roubar , ou seja , é só encomodo pq tem que ficar olhando pra traz , pq vem pia de bike ou de moto e rouba :S

Red BuLL^ Escreveu:
lorrdz Escreveu:verde e phodao :D'

curto pakas o verde
mas achei o branco + rox
____ é que fica sujo rapidin

e phoda memro :D suja so de tu bota a mao eieo'

coelho Escreveu:aqui na minha cidade
não da de andar com boné , piazada vem roubar , ou seja , é só encomodo pq tem que ficar olhando pra traz , pq vem pia de bike ou de moto e rouba :S

rsrs'
onde vc mora ? sou Américo brasiliense interior SP

balneario camboriu - sc

pow eu sabia um site em ke qlqr bone original da nova era e 70 conto
vo preucura aki d nv'

coelho Escreveu:aqui na minha cidade

é por isso que noa compro boné pros mlks roubar !

akelas pragas vem em bando ai fudeu

Red BuLL^ Escreveu:óia ae coelho

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM

eu curti o da DC,Chicago bulls e o da Red BuLL

vo compra um bone desses pra mim.

eu tava com um boné da DC de aba reta , veio 1 muleque me roubar , e tinha 7 do outro lado da rua , nisso o mlk tava com um soco ingles , ele chego e mando passa , dei 3 soco nele , tentei sai correndo , tinha +2 na esquina esperando , kkkk , tomei um coro de todos e ainda levaram o boné :S

Imagem

melhor boné da new era :D

coelho Escreveu:eu tava com um boné da DC de aba reta , veio 1 muleque me roubar , e tinha 7 do outro lado da rua , nisso o mlk tava com um soco ingles , ele chego e mando passa , dei 3 soco nele , tentei sai correndo , tinha +2 na esquina esperando , kkkk , tomei um coro de todos e ainda levaram o boné :S

KK, SI FUDEO AGHUSHUAHSUHAUSA