•  

Bom galera Se voces achar que o server 4 não e bom ok

Galera Voces reclama de mais se cada uma reclamção de voces me ajuda-se com 20 conto que não pesa à ningueim eu poderia alugar uma empresa melhor mais capacitada para receber todos os membros eo players do jogosbb.com - Acemprol.com .

Galera Eu preciso de ajuda para levantar ou mudar de empresa quem poder me ajuda mande mp so vou responde mp quem poder me ajudar !!! antes disso não vou responder !!

nato passa msn por mp?

Aluga um dedicado logo é bem melhor

-.-ZeeH-.- Escreveu:Aluga um dedicado logo é bem melhor

Zeeh vamos fazer assim alugar uma empresa ae !! ok !! depois vc para de reclamar !

nato Escreveu:

Zeeh vamos fazer assim alugar uma empresa ae !! ok !! depois vc para de reclamar !

Não to reclamando to falando uma sugestão um dedicado tem acesso completo nunca cai é de qualidade os de empresa é mais ou menos não to falando que é uma _______ alugar com empresa é quase a mesma coisa

-.-ZeeH-.- Escreveu:
nato Escreveu:

Não to reclamando to falando uma sugestão um dedicado tem acesso completo nunca cai é de qualidade os de empresa é mais ou menos não to falando que é uma _______ alugar com empresa é quase a mesma coisa

certo mano .mais como posso alugar uma datacenter sem dinheiro minha renda e baixa para alugar server todos sabem .. !!

te mando mp vc nao me responde :L

Walllbilidade Escreveu:te mando mp vc nao me responde :L

wall mp esta vazio !!