•  
     

BOLSAS DE ESTUDO PARA GAMERS.

Empresas oferecem oportunidade única:

Conciliar o tempo entre o jogo e os estudos já é uma dificuldade para os amantes dos games, que dirá para os profissionais. Pensando na formação desses jovens futuros campeões, Twitch.TV, Alienware e SteelSeries juntaram-se para escolher 5 estudantes que receberão apoio dessas gigantes do entretenimento digital.

Serão bolsas com um valor total de 50.000 dólares para os cinco sortudos, que serão escolhidos através de um comitê que analisará a GPA - Grade-Point Average, um cálculo que indica o desempenho do aluno -, as conquistas, os prêmios ganhos e uma dissertação que deverá ser feita por cada candidato.

Imagem

Tudo isso além, é claro, de um vídeo onde o estudante deverá explicar porquê ele merece receber a bolsa e mostrar sua paixão pelos eSports. As inscrições vão até o dia 15 de Julho e o resultado sairá um mês depois.

CEO da Twitch.tv, Emett Shear disse: "O conceito da bolsa de estudos veio do nosso desejo de dar algo em retorno à comunidade que nos ajudou à crescer para mais de 17 milhões de visitantes por mês, tudo isso a menos de um ano do lançamento da empresa.".

O diretor-geral da Alienware, Frank Azor, também comentou: "O objetivo é encorajar os melhores jogadores a buscar mais aprendizado enquanto continuam a competir nos mais altos níveis.". A proposta é interessantíssima e, com certeza, faz brilhar os olhos de muitos estudantes pelo mundo inteiro, mas somente os que estudam nos EUA podem participar.

Fonte: GosuGamers.com
 
po se tivese pc e acessorio pra isso tentava facil