•  
     

Bola de Prata, Juninho do Figueirense é primeiro reforço do Palmeiras

O lateral-esquerdo Juninho, do Figueirense, vencedor do prêmio Bola de Prata, é o primeiro reforço do Palmeiras para 2012. O negócio não está assinado, mas foi fechado na noite de segunda-feira, numa conversa entre o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, e o agente de jogadores Eduardo Uram, dono de 15% dos direitos econômicos do jogador.

"Falta assinar, mas pode dizer que está praticamente fechado", disse o presidente do Palmeiras, Tirone, no início da manhã de terça-feira. O Palmeiras já tinha fechado negócio com o Pão de Açúcar, dono de 50% do contrato, há mais de um mês.

A questão era fechar com todas as partes e não comprometer o acerto, como aconteceu no caso do meia Wágner, em que o Palmeiras se acertou com o Gaziantepspor, da Turquia, e o agente do meia preferiu o Fluminense.

O Figueirense tem 35% dos direitos econômicos, mas seu peso decisão de liberar o atleta é pequeno. Juninho é baiano de Salvador, tem 22 anos (11/1/1990), habilidoso e melhor no apoio do que na defesa. Era um pedido do técnico Luiz Felipe.

QUEM É JUNINHO
Nome completo: Evanildo Borges Barbosa Júnior
Idade: 21 anos (11/1/1990)
Nasceu em: Salvador
Clubes: Pão de Açúcar (2009), Figueirense (2010/11)
Títulos: Vice-campeão da Série B pelo Figueirense (2010), Bola de Prata da revista Placar (2011)
 
nosa baita reforço ushsu
 
pelo - ja tem alguma coisa de bom, bola de prata eaueoiaueioauioea
ja é um começo :D
 
kkkkkkkkkk e pode ser
 
Nunca ouvi fala
 
tbm n euaoieuaioeuaoieua