•  
     

Boato ou verdade? Kaká e Robinho podem ser os novos alvos do Corinthians

Desde o ano passado o Corinthians busca um ídolo. Com a aposentadoria de Ronaldo, o clube ficou carente na posição que sempre centralizou muita expectativa e responsabilidade. De lá pra cá, muitos nomes tem sido citados, e ao que parece, o presidente Mario Gobbi não vai sossegar até encontrar seu jogador.

Os boatos das supostas negociações tem girado em torno de grandes nomes do futebol, em geral, jogadores brasileiros que atuam no exterior. A fracassada vinda de Adriano para o clube frustou Andrés Sanchez, que acabou cedendo pela insistência do fenômeno de trazê-lo para o Timão.

Até Diego Forlan foi cotado. Nilmar, que teve uma ótima fase no clube, também ronda a lista. Porém, o assunto desta sexta-feira (11), mesmo com a convocação de Mano Menezes nesta manhã para disputar audiência, foi Kaká (Real Madrid) e Robinho (Milan). O nome dos dois, junto com o do clube do Parque São Jorge, ficaram entre os Trending Topics do Twitter, os assuntos mais comentados do momento.

Com o fracasso na negociação entre Santos e o ex-craque santista que estava emprestado, Gobbi parece ter se interessado pelo jogador. Boatos saíram do próprio clube dizendo que caso o nome do atacante fosse bem aceito entre os dirigentes, até Nilmar (Villarreal) estaria fora do foco do Timão. Porém, parece que a aceitação da diretoria é ainda menor do que a da torcida corintiana, e Robinho estaria descartado.

Quanto ao Kaká, e o recente incluído na lista de boatos, Alexandre Pato (Milan), parece que permanecem apenas na boca do povo, ou melhor, nos 124 caracteres do Twitter. E quanto ao Corinthians, por enquanto terá que se contentar com Liedson, Sheik e Jorge Henrique.


SASSSSS.JPG




Fonte: REDE TV
 
Kaka já disse que vai se aposenta no São Paulo u-u'
 
Kaka Sao Paulo e robinho Santos Corinthians os 2 nunca ainda mais o robinho ^^ kaka se aponsetara no sao paulo e robinho no time do coraçao dele Santos
 
APENAS BOATOS!
 
curintianu sonha mto