•  

Blur

Imagem

Já jogou Mario Kart? Se sim, esse jogo é bem ao estilo dele. Não? Eu explico. Blur é um jogo de corrida, como outro qualquer, só que tem 'armas' no jogo.
Na verdade essas armas, não são armas e sim poderes que pode ser lançados para atrapalhar a vida dos inimigos e poder chegar a vitória.

Tem vários, um mais poderosos, outros mais chatos. Cada vez que você for atingido você perde 'vida' e ao chegar a zero você é restaurado, mas perde segundos preciosos.
Para evitar que seja destruído, tem um balão que é uma chave inglesa amarela, que restaura o carro.

Fora os detalhes dos balão existem outras coisas que tem que se preocupar. Como terminar a corrida em no mínimo 3º lugar. Também tem os 'fans' que a cada manobra, e feitos que você faz no jogo você ganha mais 'fans'. E os 'gates'. São 12, e passando por eles você ganha 'luzes'.
No total da corrida são 7 luzes. 5 pela corrida, 3 ao chegar em 3º, 4 ao chegar em 2º e 5 ao chegar em 1º. Uma para atingir o mínimo de fans, e um para os 'gates'.

A ESSE EU TENHO AQUI É LEGALZINHO!!
BEM MENTIROZO MAS LEGALZINHO TEM UNS BARATO PARA PASSAR QUE É DIFICIL PACAS, PARA ZERAR A FASE 100% TEM QUE JOGAR VARIAS VEZES A MESMA, DA PARA PASSAR DE PRIMEIRA, MAS É MUITO DIFICIL!!