•  

[Apresentação] Blender

Eae Galera, me chamo Guilherme, tenho 15 anos, sou novo aqui no forúm, não digo novo, pois eu participava do forum antigamente, mais fiquei um tempo sem entra por problemas pessoais, voltei a participar do forum, porq o 'pest' me convenceu a voltar.

Só queria diser, que, vocês podem contar comigo, se precisar de ajuda, estarei disposto a ajudar, tenho conhecimento com CS, MuOnline, e tbm sou webdesigner ( não so developer nem coder ), e alguns outros conhecimentos com Computador tbm, qualquer duvida referente a esses assuntos, vocês podem me procurar, que eu ajudarei se for possivel claro.

Sobre o WebDesigner, eu atuo mais na area de criação, sei um pouco de programação, mais só o basico, atualmente to mechendo com criação de layouts, faço uns trabalhos Freelancer, vou postar meu ultimo trabalho, só para vocês verem meu nivel no designer, e caso precisem de ajuda, ou avaliação, estarei deichando meu msn aqui para quem quiser.

Na Area de MuOnline, eu mecho mais com versão NEW, ou seja, Season 2 ou maiores, tenho bastante arquivos raros aqui, que topo em desponibilizar a vocês, e tbm da suporte aos mesmos, nao sei se aqui alguem meche com MuOnline, mais só to citando, porq como ta escrito no titulo, estou me apresentando a vocês.

ULTIMO LAYOUT CRIADO: http://img593.imageshack.us/img593/6410/layout6.png

É isso galera espero que tenham compreendido. Até mais, abrçs..

MSN : [email protected]