•  
     

Bleach Vc Sabe Tudo.Conte Oque Vai acontecer [akii]



Dahora é o personagem principal huahuahuahua.

e as caras engraçadas que ele faz , puts eu racho o bico.

E quando a mina cai de joelho na frente dele pensado : Ele é um GATO.

kkkkkkkkkkkkkkkk [conquistador ? Inoe tb acha isso ^^]
 


eu gosto dele, mais não acho ele o mais ____.
eu gosto mais do Ichigo.
Você vai ver quando chegar nos episódios atuais Hard, quem é o melhor!
 


kkkkkkkkkk mais ichigo mo bundão sempre apanha pra depois matar
 


UIDHASDUSAdhasdHUIASUIhd'
Vai nessa.
 


HaarD @ escreveu:kkkkkkkkkk mais ichigo mo bundão sempre apanha pra depois matar
ata vai nessa e o urahara que não mato ninguém ainda no anime. :x
ele apareceu só pra enfrentar o aizen e o aizen derrubo ele kkkk.

e eles só conseguiram selar o aizen pq o ichigo deixou o aizen fraco. kkkk

se precisa ver o bundão , virando fodão e ownando o aizen kkkkkkkkkkkkk
 


O que eu falei, quando você chegar nos episódios atuais, você vai ver o Ichigo fodão!
O Mugetsu eu quase babei
KKKKKKKKKKKKK'
 


kkkkkkk mais agora ele ta _______

eu to episodeo 200
 


falta bastante '-'
 


eu to na luta dele com o capitão amagai
 


ecka