•  

Bleach Vc Sabe Tudo.Conte Oque Vai acontecer [akii]

AFF... nem curto :/

mais é dahora manolo

saw Escreveu:AFF... nem curto :/

Hard.

Depois que o Ichigo enfrentou o grimjow , vai acontecer algumas confuções lá no hueco mundo.
depois o 1° espada aparece , captura a inoue e leva até o aizen.

Aizen por sua vez , invade o Mundo Real , junto com o Ichimaru , Tousen , 1° espada , 2 e 3.

E deixa o Ulquiorra [4° Espada] , cuidando do hueco mundo.
[to resumindo bastante viu. só o q eu acho interessante mesmo.]

Ai quando o ulquiorra diz que o aizen não precisa dela mais , que poderia mata-lá , fica enrolando , pergutando se veria o coração se corta-se a cabeça e tal. o Ichigo chega bem na hora.

Dai os 2 começa a lutar , aparece aquelas 2 mina que não gostava da inoue e começa a mecher com ela novamente , o ichigo vai tentar parar as 2 e o ulquiorra não deixa. Mas ai aparece o Yammy e começa a luta com as 2 [ 1 ele acaba com ela em 1 só golpe , a outra que resistiu mesmo. ] , quando ele vai pra cima da inoue o ishida aparece.

Ai enrolação pra ca , pra lá. o ishida derruba o yammy com um buraco que fez no prédio ele cai varios andares.

A luta do ichigo e do ulquiorra começa a ferver ai eles resolvem sair fora do prédio.
O Ichigo no modo hollow , começa a presionar o ulquiorra , então ele resolve liberar o seu verdadeiro poder.
Mas aparti do 4° Espada não pode fazer isso dentro dos las noches , pois a liberação é muito forte. ai eles vão pra cima de um "segundo céu" dos la noches. Pra lutar , ai ele libera lá e começa a ganhar do ichigo. Mesmo assim o ichigo não desisti , ai ele diz que vai mostrar ao ichigo a verdadeira forma do medo e se transforma uma 2° vez. Ai a inoue e o ishida chegam nesse topo falso e vê o rabo do ulquiorra [é uma calda viu kkkk.] segurando o ichigo pelo pescoço. Ai ele diz , algo como : "Você vai ver o homem por quem tinha esperaças morrer bem na sua frente." ai ele faz o buraco no peito do ichigo novamente. e joga o corpo dele de um pilar mto alto , a Inoe começa a Gritar e chorar , ai ela joga aquele escudo dela pra pegar o corpo antes de acerta o chão. Ai ela vê a ferida dele e fica chorando , O Ishida começa "lutar" com o ulquiorra , e ela fica pensativa , daquele tipo : "Kurosaki-kun , Kurosaki-kun" e falando um monte de coisa. ai ela vê que o ulquiorra arrancou o braço do ishida. ai desespera ainda mais. Ai ela fica "Kurosaki-kun o que eu devo fazer?" "Kurosaki-kun" "Kurosakin-kun ME AJUDE". dai o mane se levanta do nada , só que quem está no controle é o Hollow [uma verção final daquele hollow que lutou contra os vaizards no treinamento pra controlar o poder hollow.] , Ai ele começa a OWNAR o Ulquiorra.

Ai graças a esse bicho loko ele ganha do Ulquiorra. dai bla bla bla de conversa.

Ele resolve ir atrás do resto da turma de amigos , [renji , chad e rukia.]
Eles estavam sendo atacados pelo Yammy. Enfurecido.

Dai o ichigo chega lá e salva a rukia.

Dps de bla bla bla de conversa tb , chega o capitão kurotsuchi [acho q eh assim nome dele. aquele cientista doidão.] , capitão Byakuya e o Kenpachi + Unohana , ai o kenpachi e o byakuya lutam contra si mesmos e contra o Yammy.

o Kurotsuchi abre o portal pra unohana e o ichigo irem para o mundo real.

Ai mais um monte de conversa , sobre o poder do ichigo e tal.

Ele chega soltando um Getsuga Tenshou no Aizen. que nem aranhão fez.

Ai o pessoal resolve proteger ele pq ele é a chave pra vencer o aizen [pq foi o unico q ñ viu a shikai do aizen ser liberada.] Então o povo começa a perde pro aizen lá , ele usou varias tecnicas pra confundir e tal.

Dps ele derruba tb o Yamamoto.

Ai vem o Urahara , Yorouchi e Ishiin [Pai do ichigo.]
Ai fica os 3 lá lutando contra o aizen.
E o Ichigo contra o Ichimaru

Dai o aizen derruba os 3 e vai pra soul society junto com o ichimaru que nem lutou com o ichigo direito pq o ichigo tava com moh medão do aizen.

Dai o pai dele levanta e abre o portal saikmon [sei lá como chama já esqueci.]
e eles entram naquele túnel q tem o tempo e espaço diferente do mundo real.

O Aizen tinha destruido o guardião daquele tunel.

Ai o pai do ichigo aproveita pra treinar lá , pq lá o tempo é bem mais rápido , ai eles podem treinar lá avontade , que não vai ter passado muito tempo na soul society e no mundo real.

Dai o ichigo vai treinar o "Getsuga Tenshou Final" em outros mangás eles chamam a tecnica de : "Supremo Getsuga Tenshou" ...

pra isso ele precisa concetrar ai ele vai pro "mundo" dentro do corpo dele , onde fica o zangetsu e o hollow.
Mas ao inves disso ele encontra o "Tensa Zangetsu" e o "Hollow" na ultima forma que ele apareceu [a que derrotou o ulquiorra.] , ai eles se fudem [vira 1 só.] e começa lutar contra o ichigo.

Ai dps de mta enrolação o ichigo vê que a espada deles só tem solidão. ai ele joga a bankai de lado e recebe o golpe deles. Ai ele fala : Eu não sinto dor.

Ai enrola mais um pouco.

Enquanto o aizen ia atacar os amigos do ichigo , aparece um monte de salvador. [aquele doidao do BUAHAHAHAHA] [A Matsumoto] , Até o Ichimaru luta contra o aizen.
Ai a matsumoto fica chorando no corpo do ichimaru , semi-morto.

Ai o Ichigo Aparece no meio da cena. Ai ele pega e tenta sentir a reatsu das irmãs dele pra ver se ta tudo bem e estava.

Ai o Aizen Zomba dele dizendo que esperaria ele ficar mais forte , mas ele fez o inverso disso ficou mais fraco. [isso o aizen dizendo.]

O Ichimaru quase morrendo olha pro ichigo e pensa : Aqueles olhos , são olhos que podem vencer uma luta , agora eu posso deixar tudo com ele. [E MORREUUUUuuuuU]

Ai o Aizen falando uns negocio o Ichigo interrompe e diz : "Vamos Mudar de Local , Não Quero Batalhar aqui."

Ai o Aizen diz : "Isso são palavras que só quem pode me enfrentar diria, você não está no meu ní..." [quando ele ia dizer Nível. O ichigo agarrou a cara dele com 1 mão e saiu empurrando ele , deu um salto e ficou vuando com o aizen por um tempão , ai chego no lugar longe ele jogou o aizen no chão...]

Ai eles começam lutar lá e solta seus poderes fodões.

no fim o Ichigo solta o Getsuga Tenshou Final [que só pode ser usado 1 vez , pq vc perde os poderes de shinigami.] o Getsuga Tenshou Final , semi-acaba com aizen. deixa ele fraco , ai quando o aizen ia recuperar os poderes dele a Hyogyoku [aquela pedra doida lá.] , rejeita o aizen por estar fraco. ai o aizen pergunta ao urahara o q ele fez. [o urahara tinha acabado de aparecer lá dps do poder do getsuga tenshou final.] , ai ele diz que ele tinha feito um selo , que em um dos kidous que ele soltou na luta dele contra o aizen , ele botou esse selo no corpo do aizen , pra quando o aizen estive-se fraco a hyogyouku rejeita-se o aizen. Graças ao Ichigo isso foi possivél. dai o aizen vai preso na soul society , e o ichigo perde os poderes shinigami.

Spoilers Abaixo , não abra se não gostar de noticias do mangá.

Mangá 410 - Quando o Aizen Encontra os Amigos do Ichigo
bleach410-14.jpg

Mangá 411 - Quando o Ichigo Fica de Cara com a Forma do Hollow que Destruiu o Ulquiorra
bleach411-05.jpg

Mangá 411 - Quando os 2 se unem pra lutar contra o Ichigo
bleach411-10.jpg

Mangá 411 - Quando o Don aparece pra salvar os Amigos do Ichigo
bleach411-14.jpg

Mangá 411 - Matsumoto Aparece pra Salvar os Amigos do Ichigo
bleach411-20.jpg

Mangá 414 - Depois do Ataque de Gin em Aizen
bleach414-16.jpg

Mangá 416 - Capa 2
bleach416-02.jpg

Mangá 416 - Gin perde do aizen , e o aizen envolui mais uma etapa.
bleach416-15.jpg

Mangá 416 - Ichigo Chega ao Campo de Batalha Carregando seu Pai.
bleach416-17.jpg

Mangá 417 - Ichigo Chega Diferente ao Campo de Batalha
bleach417-03.jpg

bleach417-04.jpg

bleach417-05.jpg

bleach417-06.jpg

bleach417-07.jpg

bleach417-08.jpg

O Aizen pergunta se ele realmente é "Kurosaki Ichigo" ai o ichigo pergunta : o que você quer dizer com isso ?
bleach417-10.jpg

bleach417-11.jpg

bleach417-13.jpg

bleach417-14.jpg

bleach417-15.jpg

bleach417-16.jpg

bleach417-17.jpg

Mangá 418
bleach418-13.jpg

bleach418-14.jpg

bleach418-15.jpg

bleach418-17.jpg

bleach418-18.jpg

bleach418-19.jpg

Mangá 419
bleach419-03.jpg

bleach419-17.jpg

bleach419-18.jpg

bleach419-19.jpg

Mangá 420
bleach420-13.jpg

bleach420-14.jpg

bleach420-17.jpg

E Uma Imagem do Anime
mplayerc 2011-02-24 16-12-03-84.jpg

Clique nas Imagens para aumenta-lás.

Levei mais de hora pra comentar esse comentario.
Dp´s q voltar da escola eu posto mais imagens do anime. :]

kriao tp seu biba se é ____

voltei da escola.

kkkk mais e ai hard curtiu os eventos que aconteceram em bleach ? ;]

dps eu posto mais foto do anime. ;]

fmz curti depois que sai dessa parte conta mais =D

Imagemdahora essa imagem
alquiorra é fodão ?

Imagem

era. até o ichigo vira GG Hollow e detonar ele.
ele parou o ataque especial do ulquiorra só com 1 mão . Hollow GG do Ichigo usa XITER...