•  
     

Bisping se lesiona, e Tim Boetsch enfrenta Hector Lombard no UFC 149

A onda de lesões sofridas por lutadores do UFC parece não ter data para terminar. Depois de Vitor Belfort, Thiago Silva, Thiago Alves, Dominick Cruz, Jon Fitch, Yoshihiro Akiyama, Gabriel Napão, Evan Dunham, Mark Hunt, Matt Riddle e Brian Stann, mais um atleta com luta marcada anunciou que está machucado e não poderá subir no octógono: Michael Bisping. O lutador inglês enfrentaria o americano Tim Boetsch no UFC 149, no dia 21 de julho, no Canadá.

A organização, no entanto, tratou de resolver rapidamente os buracos deixados nos cards e colocou Boetsch para lutador diante do cubano Hector Lombard, que, originalmente, enfrentaria o também lesionado Brian Stann. Com isso, Lombard, que lutaria dia 4 de agosto,em Los Angeles, terá de entrar no octógono semanas antes, pelo UFC 149.

Imagem

Lombard tem 31 vitórias e apenas duas derrotas em sua carreira. Tim Boetsch, por sua vez, tem 15 vitórias e quatro derrotas. A última luta do americano foi em fevereiro, quando nocauteou Yushin Okami pelo UFC 144.

O evento de agosto, que acontece em Los Angeles, ganhou outra luta principal. O brasileiro Maurício Shogun, originalmente no UFC 149, enfrentará Brandon Vera no principal combate da noite. Lyoto Machida também está no card, onde enfrenta Ryan Bader.

Veja como ficou o card do UFC 149:
21 de julho de 2012, em Calgary (CAN)
CARD PRINCIPAL
José Aldo x Erik Koch
Rodrigo Minotauro x Cheick Kongo
Hector Lombard x Tim Boetsch
Siyar Bahadurzada x Chris Clements
CARD PRELIMINAR
Court McGee x Nick Ring
George Roop x Antonio Carvalho
Bryan Caraway x Mitch Gagnon
Mitch Clarke x Anton Kuivanen
Ryan Jimmo x Anthony Perosh
Claude Patrick x James Head
Bibiano Fernandes x Roland Delorme
 
vish da medo em !