•  

Binds que os ADMINS podem usar no server da Acemprol

bind "f4" "amx_tsay green AAii COMO EU TOOO BANDINDAAA _\l/_ ^^"

bind "f5" "amx_csay OBJ is LUXO _\l/_ GOGO ou KIILL !"

bind "f6" "amx_tsay _\l/_ Anda LOGGO speeec'S GOGO ou KIICK !!"

bind "f7" "amx_tsay ADM Gratis no site ServersBB.com peca o seu jaa!"

bind "f8" "amx_csay green Liveeee! \o; amx_say Comecou o Live! Boa sorte, newbas. =); amx_execall speak life ; speak life;"

bind "f9" "amx_tsay [ Restart Round ] ; amx_tsay red [ Restart Round ] ; amx_rcon sv_restartround 1 ; amx_execall speak deeoo ; speak deeoo"

bind "f10" "amx_tsay Alltalk: [ON] ; amx_tsay cyan Alltalk: [ON] ; amx_rcon sv_alltalk 1 ; amx_execall speak fvox/communications_on ; speak fvox/communications_on"

bind "f11" "amx_tsay Alltalk: [OFF] ; amx_tsay orange Alltalk: [OFF] ; amx_rcon sv_alltalk 0 ; amx_execall speak of ; speak of"

bind "f12" "amxmodmenu"

---------------------------------------------------------------------------------------------
As binds F9,F10,F11 apenas o Seven,Oakley e Lck podem usar para surtir efeito no sv,nao sei se outros servidores podem usar elas,mas no da acemprol foram essas que o oakley usa.to fazendo esse topico porque todo dia os adms lá do server pedem para eu mandar as binds por MP. lembrando que nao e pra ficar usando toda hora igual eu kkk.E tbm so podem ser essas aqui.