•  

BINDS PARA ADMS! E OBS!

Primeiro vou explicar oq são Binds!
O quê são BINDS E ALIASES
Alias são conjuntos de binds (comandos) que podem ser executados em seqüência, facilitando o modo como você interage com o jogo. Através dos alias e dos binds, você pode executar muitos comandos pressionando apenas uma tecla. É possível comprar suas armas favoritas de uma vez, ou configurar mensagens específicas para cada situação. O CS já possui um arquivo chamado CONFIG.CFG que contém boa parte dos binds e comandos associados ao sistema de som e vídeo do jogo, mas uma boa idéia é criar um arquivo AUTOEXEC.CFG que você pode alterar e será sempre executado toda vez que o jogo iniciar. Para editar esses arquivos você pode utilizar o Notepad do Windows ou outro editor de textos. É possível criar vários arquivos CFG e executá-los com o comando EXEC ARQUIVO.CFG na tela do console. Aqui nesta seção você vai encontrar alias dispostos de forma que podem ser copiados e colado exatamente como estão escritos, com mínimas modificações. Os exemplos usam X como tecla padrão, que deverá ser substituída pela tecla escolhida, sempre tomando o cuidado para não apagar uma função essencial do jogo. Casso isso ocorra, retorne para o menu de configurações de teclado e restabeleça a configuração original do jogo.

Akeles q usam bind como:
Spec entra o Kick
Objetivo Player
Adm On
Adm Off

Podem ser usadas!
Todas Binds q tem o objetivo de avisar os players podem ser usadas! MAIS SEM ABUSO!

Ja Binds q nao tem objetivo como
Fumei Back
FAKOSA!
Xora Lixo!

Não podem ser usadas, pois nao tem sentido e adm's q usarem esse tipo de bind, ou qualker bind em excesso, seram advertidos e podem perder seu adm!
Vlw pela atenção!

Nice ;}

Ta certinho Kabal. isso mesmo lesk. vamo que vamo.

Ta show vai ajudar muita gente !

Muitoo Bom kabal a galera fique alerta!

mt bom porke parece que os adm n tem bind pra isso
eles fika escrevendo objetivo
mt ____
adm tem ke ter isso pra dar um aviso é so uma tecla

aaa acabaramm com a minha graça, está certo que eu não sou de usar binds, mais agora eu num posso nem mais zoar um noob quando ele freqüentar meu açougue? que aliás esta aberto 24hs e 7 dias por semanas. xD

muito bom, so faltou colocar umas binds de exemplo pra ficar completo ^^
tem gente q nao sabe fazer bind