•  

Binds Para adm's do server mix 3

Binds Para adm's do server mix 3

Bom foi resolvido entre eu e alguns supremos que será melhor as bind's so pelo say !
e não pelo tsay pois as binds pelo tsay atrapalham um pouco,da lag e as vezes o server cai !
por isso o know (smk^2) criou essas binds ! Todos adm's devem usar Apenas editem e coloquem
nas teclas que achem melhor ai ! adm que não usa-las terá punição como esta digitado nas regras !

Bom as bind's são essas testem qualquer erro falem comigo ou com algum supremo !

terão até segunda feira pra todos os adm's estarem com essas binds !
aceito criticas construtivas !

bind "F4" "amx_say Restart ; amx_rcon sv_restart 1;amx_execall speak dadeda"
bind "F5" "amx_say CPL CONFIG !; amx_rcon mp_startmoney 800 ; amx_rcon mp_c4timer 35 ; amx_rcon mp_freezetime 15 ; amx_rcon sv_alltalk 0 ; amx_rcon mp_friendlyfire 1 ; amx_rcon mp_roundtime 1.75 ; amx_rcon mp_tkpunish 0 ; amx_rcon mp_autoteambalance 0 ; amx_rcon mp_buytime 0.25 ; amx_rcon mp_autokick 0 ; amx_timelimit 9999 ; amx_rcon mp_flashlight 1 ; amx_rcon mp_limitteams 6 ; amx_rcon mp_forcecamera 2 ; amx_execall speak deeoo ; speak deeoo"
bind "F6" "amx_say 4FUN ! amx_cfg plugins_on.cfg ; amx_rcon mp_startmoney 16000 ; amx_rcon mp_freezetime 0 ; amx_rcon sv_alltalk 1 ; amx_rcon mp_friendlyfire 0 ; amx_rcon mp_roundtime 3 ; amx_rcon mp_forcecamera 0 ; amx_rcon mp_c4timer 35 ; amx_rcon mp_forcechasecam 0 ; amx_rcon mp_flashlight 1 ; amx_rcon mp_buytime 9999 ; amx_rcon mp_limitteams 6 ; amx_execall speak deeoo ; speak deeoo"
bind "F7" "amx_say MELHOR DE 3 ROUD's ; amx_execall speak events/task_complete; speak events/task_complete"
bind "l" "amx_say Live & Live , Vamos começar a jogar ! ; amx_rcon amx_say ## Valendo! ##; amx_execall speak life.life.woop"
bind "F8" "amx_say Alltalk [ON] ; amx_rcon sv_alltalk 1 ; amx_execall speak on ; speak on"
bind "F10" "amx_say Alltalk [OFF] ; amx_rcon sv_alltalk 0 ; amx_execall speak of ; speak of"
bind "F11" "amx_say Espectador entra time Terrorista ;amx_execall speak vox/fast.wav ; speak vox/fast.wav"
bind "F12" "amx_say Espectador entra time Contra - terrorista;amx_execall speak vox/fast.wav ; speak vox/fast.wav"
bind "o" "amx_say [ say = kill ] ;speak misc/mkjhdeath"
bind "F9" "amx_rcon mp_freezetime 60;amx_execall kill;amx_execall jointeam 6;amx_say A L L S P E C # GO MIX ; amx_execall speak go.expect"
bind "j" "amx_on ; amx_say [ - AMX is ONLINE - ]; amx_execall speak on"
bind "k" "amx_say [ - AMX is OFILINE - ] ; amx_execall speak of ;amx_off"
bind "Home" "amx_say [ PW: mix ];amx_rcon amx_say # PW:mix #; amx_rcon amx_say # PW:mix #;amx_say Servidor com fechado para mix !;amx_rcon sv_password mix;amx_execall speak events/tutor_msg"
bind "End" "amx_say [ - SV ABERTO - ];amx_rcon amx_say SV ABERTO; amx_rcon amx_say Servidor aberto ;amx_rcon sv_password "";amx_execall speak events/tutor_msg"

Muit bom ganhou meu joinha :D !

Tu num consegue umas pra 4fun pra miiim ? Vlws

BBoy !

Uexlei Escreveu:Muit bom ganhou meu joinha :D !

BBoy !

Consigo sim !

cade o joinha dele

MAGIC /A/ Escreveu:

BBoy !

Consigo sim !

Posta pra mim depois...

Já dei joinha !

Uexlei Escreveu:
MAGIC /A/ Escreveu:

BBoy !

Consigo sim !

Posta pra mim depois...

Já dei joinha !

Tem essas que server pra mix e 4 fun
so editalas !

viewtopic.php?f=1&t=32866

e tem esse ai que é um comandmanu que tem binds de mix e forfan

viewtopic.php?f=1&t=1925

Vou ver se pega !

Vlw !

muitas binds desnecessaria.

alltalk on e off(pra q ? coloca no nick)
amx_on e off(pra q? é so tirar todos o plugin obs: é sv de mix, não de 4fun para ter plugins... Sodeixar os necessarios)
spec ct e tr muito desnecessario , tem gente q usa a bind + q 5 vezes, e provavelmente o sv cai sabendo q pode digitar say @ spec ct/tr

vai add meu amdn jean?
sv ta la agr com 10e naum te nehum aadmn

MIOOOO