•  
     

BBB 12: Daniel foi eliminado sem defesa e ‘para evitar algo pior’

Imagem



"Oi, tudo bem? Você está eliminado do Big Brother Brasil!"

Foi essa a mensagem que o modelo Daniel Echaniz ouviu ao entrar no confessionário do reality show da Globo, ontem à noite. O "brother" ficou atônito, sem entender o que ocorrera.

Acusado nas redes sociais de ter abusado sexualmente de Monique Amin, Daniel não teve direito à defesa. Quando foi convocado ao confessionário, a decisão de eliminá-lo já havia sido tomada.

Na madrugada de domingo, após uma festa, Daniel apareceu debaixo do edredom com Monique. Em trechos transmitidos em pay-per-view, ele movimenta o quadril diante de uma Monique inerte, supostamente em sono profundo.

Numa primeira avaliação da direção do programa, no domingo, não se concluiu por nenhum abuso por parte de Daniel.

Ontem, as coisas mudaram.

"No domingo, quando a gente assistiu [ao vídeo], a gente partiu do princípio de que houve uma coisa consensual, às vezes parecia que ela se mexia. E teve o depoimento dela [Monique], dizendo que foi tudo consensual. Mas essa coisa me incomodou. Ontem, decidimos fazer uma investigação profunda. Analisamos todos os vídeos duas horas antes e duas horas depois. Estávamos no meio dessa investigação quando a polícia chegou", conta Boninho.

"______ não houve. O problema é que a lei brasileira é muito ampla. O que se discute é o abuso [______], porque ela estava fora de condições. Ela estava sóbria, mas dormiu profundamente. Ele saiu do programa porque passou dos limites do relacionamento com as pessoas. O que ele fez na noite, até na visão dela, foi exagerado. A gente avaliou que a atitude dele foi ruim. No meio de uma festa, uma cantada mal dada pode causar uma eliminação", segue o diretor.

Embora o depoimento de Monique tenha sido fundamental para a eliminação de Daniel, Boninho não a culpa diretamente por isso. "Ela não pediu para ele ser eliminado", afirma.

A eliminação seguiu a regra do "comportamento excessivo", que pode ter uma aplicação ampla e subjetiva.

"Não tem uma regra muito clara. O comportamento dele foi excessivo. Para evitar algo pior, resolvemos eliminá-lo. Foi a primeira expulsão do BBB. No Big Brother da Inglaterra, um cara saiu porque não usou microfone", lembra Boninho.

O diretor, contudo, isenta Daniel das acusações que vem sofrendo:

"Foi uma decisão f.d.p. Não tenho prova, não sou juiz, não posso dizer que o cara estuprou ou abusou. Foi uma decisão muito difícil".


http://noticias.r7.com/blogs/daniel-cas ... algo-pior/
 
esse cara se deu mal
 
se fodeu ushssushsushs
 
tadinho do cara

Imagem

aonde eu ganho adm tmbm?
 
LINDOWALLCHEGO Escreveu:tadinho do cara

Imagem

aonde eu ganho adm tmbm?


tambem quero adm

wall Troféu Joinha