•  

Baterry 3 - Adicionando Pontos

Ola galera aqui estou mais uma vez, desta vez postando uma pequena noçao do programa de Dj Baterry 3 !
Lembrando que postarei o basico sobre o programa, ou seja apenas adicionando pontos!
Os pontos que o Baterry 3 aceitam sao nos formatos .wav voce pode pegar algum programa e converter de .mp3 para .wav se desejar aquele ponto ou musica !

Vamos lah.

1- Ao abri o programa clique em "Run Demo" se seu programa não for Original!

1.JPG

2- Aperte algumas teclas do seu teclado, para identificar o quadrado que sera correspondente a tecla, logo identificada clique com o botao direito do mouse em cima do quadrado e clique em "Add Sample..." !

2.JPG

3- Selecione o ponto e depois cliqeu em "Abrir" !

3.JPG

4- Pronto seu baterry ja pode ser usado para fazer mixagens !

4.JPG

Fazendo assim a cada quadrado e tecla, voce ira formar um kit de ponto, ou seja um conjunto de pontos !

Fazendo Download :

Download Baterry 3

1- Clique no link acima, depois ira redirecionar para este site.

1.JPG

2- Agora em "Email: * " digite seu e-mail para receber o link do download, em "Country: * " escolha o seu país, e em " Where did you hear about this product?:" escolha como conheceu o programa Baterry 3, depois clique em SEND!

2.JPG

Vá ate seu e-mail voce recebera uma mensagem com o link do download do programa !
vlw

nossa , esse programa é muito bom para dj's , mais é muito dificil mexer kkkkk (:

Que venha Steam !

uhauhauh.

bom , pesso a você q poste o download do battery 3 , se possivel atenciosamente
DJ Igor;

oaskoapska igor preto

BATTERY SO E PRA DJ INICIANTE,NEM USO MAIS,AGORA SO NA MINHA MPC

DJ Igor. Escreveu:bom , pesso a você q poste o download do battery 3 , se possivel atenciosamente
DJ Igor;
Tentei postar direto do jogosbb, mais nem deu pois o Baterry 3 é muito gande, entao postei o site ae do Demo do programa, vlw por lembrar !

Hell-Mann'S Escreveu:
DJ Igor. Escreveu:bom , pesso a você q poste o download do battery 3 , se possivel atenciosamente
DJ Igor;
Tentei postar direto do jogosbb, mais nem deu pois o Baterry 3 é muito gande, entao postei o site ae do Demo do programa, vlw por lembrar !

eu q agradeço , vlw
se vc puder add meu msn pra dar umas dicas
[email protected]..
Atenciosamente
DJ Igor;

Quando tiver tempo, vou fazer um mega tutorial encinando a fazer mixagens "Montagem" no baterry 3 e ao mesmo tempo Grava-la !

um pouco mais dificil, e requer mais tempo !