•  

Batalha de Rimas ... Deixe a sua Rima ;D

Agora eu cheguei
Bomm
Desse negocio eu sou rei
E eu quero ver quem aguenta
Batalhar comigo é tipo uma guerra sangrenta
Se liga o meu rap eu digo e repito
Quem batalha comigo é corajoso, quem vence é mito
Até q se de o apito
Eu deixo vc no chão e n me irrito

Mc Jão

Entao se liga moleque no que eu vou te falar, você se acha o ____ mas tem que aprender rimar, o bagulho é desse jeito e é mó satisfação enquanto você se acaba na maconha eu me acabo te deixando no chão, essa é a liga parceiro eu tenho flow, te bombardeio nas palavras igual o messi mete gol, satisfação total eu vou falar pra você, sai da ilusão das drogas e ve se aprende a crescer. isso não te leva a nada e só pode te destruir acha bonito falar de drogas ou quer ser um mc? falow

veio batalhar mas nao vai aguenta nao vem mexer comigo se nao tu vai chorar entendeu jubileueu nao sou o seu tadeo eai seus viados hoje vou esculaxar com apenas 11anos eu ensino voces rima seligae ate meu amigo rhuan rima melor que voces

Se você chegou, beleza
mas acho melhor você sair
acho melhor sair antes que eu te espanque
nessa guerra sangrenta
o que vai ficar no chão vai ser seu sangue
então quando der o apito
se liga no que eu vou falar
pode me chamar de mito porque com certeza eu vou te ganhar!

como faço pra postar minha rima?

[size=200][size=150][/size][/size]Meu rap pode ser pouco mais o pouco q eu falo te deixa muito loko pra ti ganhar nao preciso nem rimar pois com uma palavra consigo te humilhar isso nao é jogo do bilhão se nao seria sua humilhação pois o brasil já mostou sou campeão

onde estou, pra onde vou?
o que vc fez comigo?
o amor é a pior doença
também o maior perigo
ela levou meu coração
cravou nele uma bala
quando eu vejo ela na rua
não tenho nenhuma fala

ela acabou comigo
como se eu fosse um nada
destruiu meus sentimentos
alterou minha jornada
ei, gatinha, olha bem
porque to sozinho agora
e o medo de te perder
vc ja levou embora

mas agora eu to suave
sem medo de viver
suave além da conta
até a lua aparecer
eu fiz tudo por vc
mas vc não deu moral
mas agora eu to no lucro
e as galinha ciscando no meu quintal

golf rebaixado, branco, turbinado
e vc de bikezinha enquanto to voando baixo
tem potencia alem da conta. embora eu eu nem to usando
subo os graves, abaixo os vidros, dez por hora e tu olhando

pira pira mina
pira pira mina
kd o seu boy,
fugiu com as meninas

pira pira mina
pira pira mina
prova do seu veneno
e some da minha vida

Mano eu vo mandando minha rima com um teclado e dois dedos e uma mina vamo lá sem enrolação meu amigo para ganhar de mim tem que cume muito feijão vamo fala uma coisa meus parças tão ali atoa para eu te ganha não precisa fazer nada do fala uma rima já acaba com a tua vida .
By: MC felipe

Mano eu vo mandando minha rima com um teclado e dois dedos e uma mina vamo lá sem enrolação meu amigo para ganhar de mim tem que cume muito feijão vamo fala uma coisa meus parças tão ali atoa para eu te ganha não precisa fazer nada do fala uma rima já acaba com a tua vida .
By: MC felipe

""Essa rima e pras meninas))
Ela nao e perfeita e nem sensacional,ela deu seu melhor pra conquistar o seu amor,mostrou o seu talento poemas suas,rimas feiz ate cancao com o ritmo annita..