•  

Batalha de Rimas ... Deixe a sua Rima ;D

Essa é uma rima que eu fiz pra zoar um cara, não ficou muito boa mas...
Mano na moral tu tem cara de _____.
Fala que eu não sei rimar mas não aguenta uma treta.

Vê se aprende a rimar e para de chorar
Tá se achando fodão tá querendo me xingar.
Agora vai ter treta, quero ver você aguentar.

Pode crê mano eu só mando a real.
Você só sabe xingar? Assim vai perder a moral.

nao vem falar de amor
aqui nao tem favor :icon_twisted:
so aquela coisa que doi chamada dor

ai meu passeiro preste bem atenção taligado que eu deixo qualquerum com a cara no chão
taligado meu passeiro eu sou o rei da umilhação

Querida se liga, só vim deixar uma rima pra vc ficar de boca caida, ai muleke ou mina se liga na minha rima, quem ta junto comigo vou mandar logo o Pprt nós samos os fodões e o resto são cuzões, querida não vim te humilha e nem te arrasa só vim mostra quem manda nessa ____.
ASS: Marisa

Pacero namoral para de fala ______ vamos passa uma ideia mil grual pq tu ta ligado paceiro vou te fala em quando o sistema que nos Fud* e outros querendo ostenta mas tu ta ligado sem neoroze sem cão o baguio e vive e aqadeçe e adora a cada dia ao Senho :icon_cool: :icon_cool:

Minha mente é o seu medo te faço sofrer por dentro, enquanto VC faz de tudo pra ser eu, eu já sinto seu lamento, falam que a minha idade é de com criança que sou café com leite, mas sabe que se vim pra cima a chapa é quente, tenho pensamentos que até eu mesma disconfio, enquanto na caminhada eu rimo tenho ainda que desviar de seu tiro, VC sabe que no cinhe im to eu lhe destuo porque a mentalidade vai além, do que adianta ser rico se pisa nos outros pra ser alguém? Nasci e cresci em um lugar de. Crime e mortes mas nunca tirei dos outros oque não é meu, venho levando ao mundo a humildade e as coisa que Deus me deu, eu oro todo dia pelas crianças que sofrem na rua, vejo pessoas que fazem de tudo pela riqueza sua, vejo jovens morrendo por pai e por mãe, e os cara que mata comemora na sua lamborguini com champae, do que adianta ter dinheiro se a morte vem do nada, pode ser que seja grande hoje, amanhã se pode virar piada.

ainda falando por ai que o coringa e louco porque so sabe cair

Quer bater de frente então sente a pressão,
Aqui o processo é rápido não é lento não.

tá sentado?então não me subestima,
Porque agora vem porrada de rima.

A rima aqui é potente 100% no talento,
Mas tem uns que se acham isso não agüento.

Dizem que são Mc?s,mister e até mequi,
Mas antes de qualquer coisa tu deixa de ser moleque.

Deves ter qualidade, mas comparado a mim és nada, putos da tua idade não se metem na minha estrada
Camião nao tenho nem outro tipo de transporte passo por cima de ti e ainda levas no pacote !

Ha tu quer ganhar?? Primeiramente
nao sabe nem rima.
enquanto tô começando minhas rimas
vão te arregaçando.
pos tu nem sabe rima nem um pouco
vai cuspindo e falando que nem um louco
so respira um pouco pra nao chorar
pensou que era o fim agora que vou começar
finalisando com minha gata fico na tese
ja tu é tao feio que parece o shrek
pois ta ligado _______, te esculacho, pela saco
presta atenção no fristally pois acabo contigo