•  

Batalha de Rimas ... Deixe a sua Rima ;D

[b]Ae maluco , na moral , Sente a SINTONIA. Você ficando calado até manda POESIA!
Não adianta ter uma aba RETA sendo que a Alma não é de POETA. Hoje tu aprende como é rimar de forma CERTA.
Cê ta ligado , que aqui a rima e boa TAMBÉM. Mas eu paro , penso e vou um pouco ALÉM. Apenas estou aqui falar que vc não é NIGUÉM.[/b]

Vc n tem nem talento nem nada cade tua rima sua ____ pede para chorar mas com minha rima nem deus pode te ajudar

Eu aqui rimando e de você ganhando, vitória no papo, você não vai comemorar sua glória, seu reinado acaba aqui, pois minhas rimas vão te explodir! Na rima tu não manja, sai daqui, minha rima vai te extorquir, já ganhei, tu não precisa nem tentar, porque aqui tu não vai ter chance, esse é o meu lance, é o meu procedê, tu é ruim, vou ganhar de você, sua rima não tem nexo, quando eu falo algo, tu não improvisa, tu fica perplexo, desiste, tu não vai me abater, pois eu sou melhor que você, em te derrotar tenho prazer, sua rima é fraca, comigo não tem jeito, te vencer fácil eu consigo, minha rima é pesada, tipo dois pé na sua costa, apresento pra vocês, o MC Grande b0st4! Ele não manja da rima não, pra conseguir competir comigo, vai precisar de muito arroz com feijão! Te ganho num passe de mágica, sua situação é trágica, pior que Julieta e Romeu, nessa batalha você já morreu, não tente batalhar comigo, pois vou te humilhar, não adianta nem tentar, eu não sou pior nem melhor, apenas diferente, não vou pegar pesado com você, não esquente, depois que eu te vencer, vou ser seu deus e você vai ser o crente! Não ganhará de mim, não seja demente, eu sou valente, minha rima é fogo, você é o gelo, te derreto, eu te ganho, o que é equivalente, sente minha rima, ela é potente, alguém chama a ambulância, seu caso é urgente, rima mal, contra você, meu procedê é sensacional, no rap ele não sabe nem o fundamental! Minha rima é tão boa, que chega a ser celestial! Você rimando desse jeito parece até um zumbi, "rime" de novo, vai me fazer rir! Experiência tu não vai adquirir, e piedade pra mim, vai pedir, esse vai ser o jeito que eu vou te derrotar, só toma cuidado pra não chorar e pra sua mãe falar "Mãe, o (seu nome) acaba de me humilhar!"! Então comigo não tente competir, se tentar, de você ganhar, vou impedir! Esse é o meu jeito, pare de me xingar, por favor, mais respeito! Olha só esse sujeito, não rima bem e quer ganhar de mim, esse moleque não tem fim, e de você, vou ganhar sim! Minha rima não falha, destrói igual uma navalha, você não sabe o que é rimar, vem aqui vou te ensinar! Minhas rimas vou mandando, e elas vão te arregaçando, quanto mais eu vou rimando, mais no chão você vai ficando! Quero ver mesmo você acabar comigo, mas se não sabe, ta correndo um grande perigo! Você aqui mano, é perda de tempo, vai pra doação buscar um pouco de talento! Se liga meu parceiro, o bagulho é louco vai até te assustar, nessa batalha você vai apanhar!

Todo mundo quer rima, mas nem sabe se expressar, fala que usa maconha mas ainda abraça a fronha. Se toca meu amor uma lição vou passar, pq rap de verdade não é falar só por falar. Acha que é sangue bom, que é ____, é o bonzão, mas as rima que tu usa vem do Google, né paixão?! kkk

vou te fala um papo reto presta muita atenção vc fala que è ____ mais ____ não è não

_________ você fica me zoando ? 
mas na real você ta mesmo é viajando !
Vai faze algo de útil, 
Larga de ser inútil,
Anda logo seu mané, 
vê se larga do meu pé.

Mano Nao Sabia Que Baleia Podia Voar,Mas,Oque Mais Me Empressiona E Piranha Saber Rimar

marcosprrs Escreveu:chapeuzinho vermelho, menina tao legal compro pão com ovo e liberou pro lobo mau, isso que rima suas menina chego representando minha familia, se o tema e rima ta aqui a minha so verso de loko no megatopico de linha.

Ate Minha Vó Faz Melhor
não tente enfrentar se não vai ser pior
Pior que isso não a Igual
Vc só fica de lengolengo
Isso parece mais Um ritual !

eu chego na levada, suando com esses cara , se n sabe rima melhor nem fala nada. eu chego aki , chego na improvisação e mando um salve pra tds os irmao , falem bem ou falem mal a verdade é nua e crua esta é a realidade d qm cresceu na rua cresci na ruA vivendo deis d ja a realidade do mundao é melhor voce se liga , irmao v se se esperta agr n fik debaixo da sai da mamae nao pois ninguem é eterno meu irmao ai eu quero v dps q sua mae morre oq c vai fase , desculpa c t ofendi mais conviva com a realidade um dia vc vai t q c vira e pode cre q este dia uma hr vai chega.

vlw galerinha só vim aki decha minha rima

Esse, mundo ta perdido totalmente destruido
nossa vida e tao pouca pra matar nossos amigos
quando isso vai parar e a paz continuar
com esse bicho dessa dilma ate o macaco
vai relatar , sua podre sua kenga
sua dilma avarenga, destruiu nosso brasil
nem acaba com a poluencia, quer tirar tudo de nós
so falta tirar a vida nao desejo mal ha ninguem mas se a matassem
quem diria. :D (Anonima)