•  

Batalha de Rimas ... Deixe a sua Rima ;D

a tua rima nao falha ela só te atrapalha
aqui agora a coisa se corrói a tua rima
e lixo nao me destrói voce nem sabe rima
como vai me ensina e vo manda na improvisação
se tu vim me derruba pra chão eu desviou e te dou um bandão
n tenta perto de mundo tu e ruim int voce ausente
kra aqui e doidera em vez de rima tu só fala besteira
seu lixo vo manda no conteúdo se for pra escutar essas
tuas riminhas porcas eu prefiro fica surdo (y,,

By: Mc Bruninho.

aaqui nessa batalha sou apenas mais um
pode vim que eu arrebento qualquer um seu _______
vo rima e voceis vai fica sem resposta
agora to esperando e aqui rimando
quem tenta vai ter que sair chorando.

Eai galera bora mandar um fry pesado os muleque tudo fechado mandando no improvisado, aqui nao tem inimigos a galera tem que rima com os amigos
vo da um palinda devagazinho mandando no talentinho , rimo a qualquer momento no movimento porque eu tenho o talento mas mhs rimas ninguem
atrapalha sou deboa mas to aqui pra qualquer batalha achei essa site aqui muito louco aqui tem que manda muito nao pouco mas to de boa aqui porque sou MC e se tenta ceis vai cai , mas agr ja era um salve ai pra galera (y

Vou mandando minha ideia vou mandando sem cao na escola da rima eu que sou seu professor

Galera desse site vou contar para vocês
Essa minha rima aqui eu deixarei
Eu não sou de pensar e vou logo avisando
Quem me desafiar vai sair chorando
Chega aí então e cola junto
Minha rima é tão boa que conquista o mundo
Pra você que está me julgando antes de me conhecer
Lamento informar mas o rap não é para você
Só fica apontando o seu dedo, eu fico a sorrir
Pois a mão que me aponta é a mesma que no final vai me aplaudir

Vim aqui apenas olhar e me deparo com marmanjos tentando improvisar então vou mandar uma rima de verdade...Os mano só sabe ofender cade a rima de verdade onde não se humilha e só fala a verdade ???Acha que para ganhar precisa apenas rimar pois então vou te falar parceiro. para ir para o inferno só é preciso falar '-' aposto que os pais de vcs não ensinaram a vcs a humilhar e ''esculachar''.Para ganhar é preciso lutar e não esculachar e humilhar.

:KRYWH

Meu negocio não é rimar mais tive que mandar essa rima de verdade para os mais novos saberem o que é rima de verdade...
Deus no coração irmãos.....

voce acabou te cometer o erro de todos os tolos nunca se compare a sua vida para os outros , vou te fala agora mano vê se pensa , tu sempre treme as perna quando vê minha presença. (8

Se for pra falar de rima eu não dou caô,pra rimar tem que ta no sangue de um vencedor e isso ja vem do meu tataravó,nessa arte eu sou doutor,__________ pros vermes e pra vocês sou senhor,quando eu entro em cena as cadela se assanha,só cola as piriguete e as piranha,mas nem dou bola por ja estou em um namoro muito serio não cometo adultério,pois com o rap estou casado e pronto pra fazer meu castelo de rimas e batidas,sem causar intrigas,na batalha eu ganhei e também na vida!

Se tá ligado mano, que tu falou uma ______ porque disse que já tinha namoro sério e tava casado com a rima, pra ti tá casado com a rima tua presença precisa ser consentida. OLHA MEU TU TÁ LIGADO QUE NÃO DEVE TER GANHADO NADA, TALVEZ UNS TAPA NA CARA, PRA GANHAR NA VIDA TU TEM QUE TER EXPERIENCIA E PELO O QUE EU ESTOU LENDO É APENAS NA TUA CABEÇA.. E agora eu acabo contigo por a rima eu domino! SHAUSHUAHSUAHSUA deu pra zoar um poucoo....

Vo manda um Free aqui tipo assim:

To na correria não posso parar,
vou faze rimas, canta o Hip Hop, longo caminho a conquistar,
quem sabe ganha a vida como MC ou Rapstar