•  

Batalha de Rimas ... Deixe a sua Rima ;D

tente novamente tente novamente a mina que tu pega nao sabe escovar o dente porque eu mando na inprovisadada e sou o rei dessa parada

Mano aqui eu falo o procede,sua rima é decorada vai se fuder,se você não tem nada de bom para falar,cala boca se não eu vou te estourar e não vai ser soco quadrado e nem soco de gays vai ser logo um soco inglês

Vinibr17 cala boca e não se esquece, bagulho é muito loco eu sou cabra dá peste,vem com rima decorada do bmo que eu vou te deixar só o pó,aqui é matdovine mandando mais uma rima fica calado se n eu como sua prima

Callenjunior escreveu:a minha rima diz a verdade
pode falar de dor, de amor e amizade
a rima é sempre certa
reivindica os problemas da forma mais correta
a rima fala de paz é união
pede pros manos vida loka largarem o treis oitão
a minha é simples e discreta
mais pra quem odeia rap é uma indireta
quem manda rima não tem vergonha
é melhor mandar a rima do que fumar maconha
quem nada rima é poeta de rua
diz em poesia a verdade nua e crua

namoral vou acaba com tudinho vcs sao viado que da o cuzinho conheço o cara que da noite da madrugada curti varias fita e varias palavras ele gosta de vive e de viajar esse cara e o matdovine fumar a pedra a te do colar

Estou Começando Rimando E Te Quebrando , Acha Que E Brincadeira ? Pois Eu Eu Sei Rimar Que Se ____ As Modinhas Pra Lá E Pra Ca :icon_twisted: moleque , covarde , pivete , mastrube a vontade , mano sai da rua , pra não ser assasinado , o capetinha , te mata , e te deixa rolado :icon_question: pego pesado , brincadeira e o ______ , ___ corre _____ truta , quero ver vc sentando na minha ____......... viado senta aqui , que eu vou te comer , eu quero ver ,tu falecer , esses muleque so da __ , ______ , parece socooby doo , real mente não entendo vocês São um suceso por que para mim vocês são a praga do unirveso , e te quebro em cada verso , da o __ fica de x4 e ______ o inseto , moleque vai para o inferno......

uma ideia boa :icon_cool:

Tô aqui agora e eu vou te dizer, aqui quem tá falando e a Amanda pode crer, porque Amanda vem de Manda e eu mando tu se fuder :icon_twisted:

Vou manda aqui e só rima na hora , se tu não tá ligado meu mano cê tá por fora , aí vou te falar se liga só no sapatinho eu não sou a ludimilla mais eu te ensinei certinho :icon_lol: :icon_lol:

:icon_cool: eu sou Heitor xy z
Vou rimar pra você
Pra você aprender
Você vai perder
Vou ganha de você
Nem chance você vai ter