•  

Batalha de RAP

Os cara e ______ o meu RAP te sufoca eles que rima mais nao entende nada ficao brigando parece namorada ai eu mostro minha sinpliscidade se quiser te empresto minha criatividade vem me deesafia ta afim perde voces rimando parece um bebe vem seus _______ RAP de bosto nao mi ganha nao

Cara vc é muito fraco aprender a rima se quiser eu te ensino tu rima não presta mais eu vo desabafa se enxerga mlk eu vo duplica aprender a verdadeira rima eu vo te ensinar

Felipe Ret E modinha Costa Gold é Costagem o verdadeiro rap se chama sabotagem e se achou ruim tenho um recado pra tu meu dedo do meio manda tu ir tomar no __ tu disse que e mito tenho ate pena prazer eu sou o Felipe uma lenda

Meu mano, eu vou te dar um murro, é simplicidade mano,deixa de ser _____, não quero criatividade, Behemoth avança, até por que eu não quero uma mente de criança, quero perder, escutando a batida, hoje eu te mato, e perco 30 anos da minha vida, então acompanha, você disse que rep de _______ não te ganha, eu vou até comer um torresmo, pelo visto você não ganhou de você mesmo

Eu sei que sou menina e acham que não sei rimar mas se liga meu parceiro agora vou ti falar o meu rap é cultura é cultura popular, os parça ai ta falando que querem se esmurar mas eu aqui falo de arte e vocês falam em se matar? se liga meu parceiro aprende a rimar, se você necessita eu posso ti ensinar!

Jaine, os homens se acham os bichos. Querem começar? Então, eu não sei muito de rima mas posso tentar, e deixa eu comecar antes de você me atacar, tá paracendo um monstro com vontade de cagar, meu rap é do começo mas eu não vou recuar, se liga na rima ligeira que agora vou te mandar.
O cara quer duelar mas n consegue nem se aguentar, é melhor vc cagar nas calças do que começar a chorar, pq homem n chora é irmão, deixa eu te falar, se vc chorar vai ter que repensar o qual o machitas você será.

Não me acho o bixo, mas te dou uma coça
Não sabe rimar ainda, vai lavar sua louça
Pode tentar, rimar
Mas pra você conseguir, primeiro vai estudar
Parecendo um monstro de cagar, agora cê se fudeu
Monstro com vontade de cagar, o momento que você nasceu
Quer mandar a rima ligeira, agora embrasa
Ligeira cê só tem que ser arrumando sua casa
Vou chorar, na real, é assim
Vou chorar depois de ver esse seu free ruim
Foi tudo só zueira, agora pra terminar
Não sou machista, é que você tem que aprender a rimar
Mas agora eu termino, na moral
Você deve ser feminista, ou seja: Falta capacidade mental

Pegar rima da net não conta tem q ser tudo improvisado na hr
Hj n é o seu dia de rima e aliás nunca foi pq sua mãe fala "filho vai comprar pé de galinha e pata de boi"
Já deixei mais uma família em luto e acredite foi a sua quando chegar em casa fala "Mãe Levei Uma Surra"
Agr eu acabo com essa improvisação deixando um recado

~Não leve pro lado pessoal pq isso é batalha de rima meu Caro~
Página inicial