•  

Base de addons para você editar

Agora é facil criar seu proprio addons
Edite do jeito que quiser e posta pra galera ver

Download
Addons para voce editar.rar
(3.63 MiB) Transferido 480 vezes

Ele já está com as principais configuraçoes, agora adicione mods, plugins e etc

Boa Zehh..

hehe alguem ja criou seu addons ??

Tava tentano aki zeeh. Isso aew eh uma otima base cara. So q o meu, vo fazer do zero, pois quero colocar algumas config minha. Mas esse aew pra quem ta começano, eh praticamente a salvação hehe.
Ow, agora vc podia criar alguns tutoriais, se vc souber, pra criar o addons, tipow, como vc coloka sua imagem na hora de aparecer o sv (motd), e tambem como configurar seu addons desde o inicio.

Vlw, otimo tpc
UP^

Mister KkILL Escreveu:Tava tentano aki zeeh. Isso aew eh uma otima base cara. So q o meu, vo fazer do zero, pois quero colocar algumas config minha. Mas esse aew pra quem ta começano, eh praticamente a salvação hehe.
Ow, agora vc podia criar alguns tutoriais, se vc souber, pra criar o addons, tipow, como vc coloka sua imagem na hora de aparecer o sv (motd), e tambem como configurar seu addons desde o inicio.

Vlw, otimo tpc
UP^

ok, vou criar alguns tutorias

-.-ZeeH-.- Escreveu:
Mister KkILL Escreveu:Tava tentano aki zeeh. Isso aew eh uma otima base cara. So q o meu, vo fazer do zero, pois quero colocar algumas config minha. Mas esse aew pra quem ta começano, eh praticamente a salvação hehe.

Vlw, otimo tpc
UP^

ok, vou criar alguns tutorias

ZeeH sempre querendo ajuda o forum...

isso ai zeeh boa sorte nesses tutus q vc vai faze...

xD...

Bom Topic

vo instala o gta online agora pra dps te mata ashusah

Up!

Haha quero ver você me matar no gta