•  

Barça reina! recordar é viver, galáticos humilhados!

ai ism heim , quem diria

Barcelona Show 5 x 0 Real - 2010

isso sim é futebol !

GOLS:
BARÇA: Xavi, aos 9min, e Pedro, aos 17min do 1° tempo, e Villa, aos 10min e aos 12min, e Jeffren, aos 45 do 2° tempo
CARTÕES AMARELOS:
Valdés e Villa (BAR) Pepe, Xabi Alonso, Cristiano Ronaldo e Ricardo Carvalho (RMA)
CARTÃO VERMELHO:
Sérgio Ramos (RMA)

next Escreveu:Barcelona Show 5 x 0 Real - 2010

isso sim é futebol !

Esse primeiro gol ae mano. Estilo fifa street

já que é pra postar mais goleadas do barça ai vai outra, note o gol da virada de puyol que foi igual ao gol que ele fez na semifinal contra a Alemanha, é identico!

suhaushuasuha dps eu vejo esse video ;D
mais o estraqnho de tudo é que dizem que o futebol
Brasileiro é o melor futebol do MUNDO ! o.0

next Escreveu:suhaushuasuha dps eu vejo esse video ;D

bom o melhor é mesmo o problema que os clubes não conseguem segurar os jogadores, mas no momento o melhor jogador do mundo disparado é o messi, e ainda tem gente que quer comparar cristiano ronaldo com ele...

Jason Escreveu:
next Escreveu:suhaushuasuha dps eu vejo esse video ;D

bom o melhor é mesmo o problema que os clubes não conseguem segurar os jogadores, mas no momento o melhor jogador do mundo disparado é o messi, e ainda tem gente que quer comparar cristiano ronaldo com ele...

fala isso porque naum viu eu jogano :)

Não digo que humilhado seja a palavra certa, pois os 2 times, os gigantes da espanha e do mundo, sempre era um grande confronto, sempre jogaram praticamente de igual pra igual, mas esse time do barça era uma sincronia incrível

__________ Escreveu:Não digo que humilhado seja a palavra certa, pois os 2 times, os gigantes da espanha e do mundo, sempre era um grande confronto, sempre jogaram praticamente de igual pra igual, mas esse time do barça era uma sincronia incrível

concordo com vc, mas de um bom tempo pra cá, barça tem reinado soberando na espanha

principalmente contra o real, isso sem falar que cristiano ronaldo que muitos dizem ser melhor do

que messi o que acho algo absurdo pq eu acompanho os jogos e não so os gols ou compactos, e a

superioridade o messi em relação a ele é algo que nem da pra abrir um debate, isso sem contar

que em todos confrontos que os 2 tiveram, desde cristiano ronaldo no manchester, no portugal e

no real nunca venceu o messi.