•  

Bans,Prints,Reclamações, Sugestões e Alertas #Aqui

Bans: Se você foi banido e você quer explicar qual foi o motivo de você do ban.. #Fale Aqui

Prints: Se você tem print de algum xiter.. de alguma ofença ou ADM ou Algum Tipo de Bug #Fale Aqui

Reclamações: Se você tomo ban.. Sem motivos.. ou esta acontesendo alguma coisa no servidor que nao esta te agradando, como, muito xiter.. muitos desentendimentos no servidor.. #Fale Aqui

Sugestões: Se você tem alguma proposta para o servidor.. ou algo a oferecer.. #Fale Aqui

Alertas: Se você esta vendo algo de errado no server.. ou sabe que alguem esta usando xiter ou ameaçando o servidor.. #Fale Aqui

Opa, sou jogador do jogosbb e atendo pelo nick de alekfu, gostaria de saber se tem ADMIN no jogosbb que bane os otros sem provas? to perguntando isso pelo simples fato de um tal de s2 - jogosbb.com ter me banido por morrer varado , e otra se tiver alguma prova seria bom postar minha print nao concordam? como eu sei q nao sou xiter gostaria de saber se tem print pra me banir? eu nao xingo ninguem e jogo na minha, perguntem a quem quiser, adm xorao eh oq nao da ne?!? vai aprender a jogar kkkk

algum ADM disposto a me ajudar e tirar meu ban eu agradeceria ^^"

alekfu

bom isso é verdade nunca tinha parado para ver , por esse lado .. alekfu ta banido ainda ? mande sua steam id por mp..
agradecido..
sei que tu joga de boa... se amarra na clarion...
por favor se estiver banido envie por favor.

Ares Escreveu:bom isso é verdade nunca tinha parado para ver , por esse lado .. alekfu ta banido ainda ? mande sua steam id por mp..
agradecido..
sei que tu joga de boa... se amarra na clarion...
por favor se estiver banido envie por favor.

Fala ae, Ares, obrigado por postar e dar uma resposta

algum ADM ja tirou meu ban, nao da pra saber quem mas enfim, obrigado mesmo assim!
eu gosto mesmo da famas/clarion ^^' e as vezes o skill pode incomodar hehe, mas jogo limpo so que a arma eh apelada e basicamente so da hs se souber atirar entao.... de qualquer forma agradeço vejo a galera no CS. fui!