•  

[CS] Banner em seu servidor hosteado ;D

Tutorial:

1. Você obrigatoriamente deve ter um servidor hosteado. É nele que o servidor vai ver seu banner. Se você não tem um servidor hosteado crie um seguindo nosso tutorial, clicando aqui.

2. Entre na pasta "cstrike" do seu FTP e crie uma pasta chamada "gfx" ficando assim: cstrike/gfx (se esta pasta já existir não tem problema, é só entrar nela).

3. Nesta pasta coloque sua imagem com o nome de banner.gif

Pronto, a imagem já estará funcionando. Qualquer pessoa que for baixar arquivos pelo seu servidor verá seu banner.

OBS: Seu banner deve ter 340x56 pixels para funcionar.

Fonte : CSONLINEBR

tipo esse banner fica alih onde fica carregando ? onde em algm server tem anuncios do sxe? e alih?

eu creio que o banner fica na parada de cima quando o cara ta morto ai aparece eu acho

banner fika nakela parte quando voce entra no serve ai aparece para voce aperrta ok e depos eescolhe se quer tr ou ct

lucasf2010 Escreveu:banner fika nakela parte quando voce entra no serve ai aparece para voce aperrta ok e depos eescolhe se quer tr ou ct

esse baner ke tu ta falando e o do motd esse ke o jairo posto e outro banner
acho que e como eu faley fika no lugar dakele sxe

okakopaopkaopk vo pergunta logo ele

Mano esse banner e aquele q fica na tela de quando a pessoa morre na parte de cima.

Já vi varios servidores usando isso.
Alem do q essa resolução do banner ficaria muito larga para o lugar que vc está citando andré.

é o banner ke eu tava falndo msm embaixo da barrinha de carregar quando ta baixando mapa ;D
olha as dimençoes ;D

Imagem
da certinho ;D
fikaria mt ____ botar no jogossbb.com :D
e nem pesa esses bangs :D

Imagem

é isso mesmo Pichado !