•  

banido ?

E se você quer que eu dê minha opinião? Minha opinião é que você não tem que postar nos meus tópicos. Porque você sonha o dia em que eu perca meu ADM pra falar que foi você que conseguiu tirar. Velho, muda suas atitudes, seja + gente.

Falow vou almoçar aí que eu ganho mais do que dar bola. Meu post colorido é o que vale! O resto é IBOPE pro xorão aí que gosta de fica de cuequinha.

esse vendeta nen sabe se adm , esse cara se asha muitoo !

soorvetinhoo Escreveu:esse vendeta nen sabe se adm , esse cara se asha muitoo !

sorvetinho vc esta pedindo pra ser adm,eu so quero ver o dia q vc virar um,quando vir gente aqui reclamar de vc, pq senpre vem, não tem como, pq de cada 10 pessoas q leva ban nos servers 9 vem aqui reclamar, oq vc vai falar se se nego entrar no topico e falar isso de vc???
não tem nem resposta né,criticar é bem facil agora eu quero ver vc quando virar adm como vai se sair,pq até agora so vejo vc criticando os adms nesses topicos de reclamassão.
não é assin q se ganha adm não,mude sua postura,pq eu nem ninguem precisou disso aqui pra panhar adm não, faça por onde meresser sem derrubar os outros pra conseguir suas coisas.

vlw!!!

Como eu já disse agora o tópico ta completo, só faltava ele. Ele nunca tem uma opinião, ele é flammer nunca lê os tópicos e tá loco pra pega um ADM, talvez ele num seja um mau ADM pq ele vÊ o peso que é. Agora se o supremo vai dar pra ele e a troco de quê, ai é outra história.

Concordo com Vendeta , ele só quer ADMIN , nao faz nenhum tópico bom , só vai floddando sem ver , ele vai falando a frase : " acho vs um _____ " , e pronto. Ele acha que vai ganhar confiança de alguém!

Bom amigos do do jogosbb.com o meu problema é que fui banido localmente devido um iniciante estava reclamando o seguinte:
"Ele num fica Cego!!" Me lembro q no mapa Aztec ele rushava Corredor e queria q eu ficasse cego na água. Sei q vc's zelam pela qualidade dos server's e tb sei q equivocos acontecem. Mas fui kickado pq o rapazinhum xorou para o adm q eu não ficava cego, Imagino q ele nem me telou e deu logo kick. Peço q tirem o ban Local. meu nick é PernambucanO*2 jogo a 7 anos desde do 1.5 e nunca usei xiter. Não sei minha qual é minha steam :-P e nem se o now steam tem, pq eu uso o now steam.

Tava usando o rádio feito loco, nem tava seguindo comunicação.
No radio dizia que era pra ir, depois que os inimigos estavam mortos, depois pra recuar... depois negando :s Não era que nem mix, você usou demais o rádio. Usou todas mensagens do round. E não foi só em 1 round. No primeiro round o vendeta pediu pra você parar, no segundo ele te baniu.

quando eu era adm do sv 5 nunca fizerao reclamações sobre min :S agorah me tirarão eu neiim sei pq ¬¬' e colocao adiministradores inexperientes, levados para tal cargo pela amizade eu axo isso errado mais quem sou eu para julgar :S

gu_zinho Escreveu:quando eu era adm do sv 5 nunca fizerao reclamações sobre min :S agorah me tirarão eu neiim sei pq ¬¬' e colocao adiministradores inexperientes, levados para tal cargo pela amizade eu axo isso errado mais quem sou eu para julgar :S

Jeito legal de dizer que nem eu nem o vendeta somos bons admins. VALEU!

caro amigo não disse sobre os adm's do sv 5 !! eu me referi a todos os servidores !! e se isso te ofendeu, não posso fazer nada !