•  

banido ?

Amigão, quando ele ler o LOG sua casa vai cair e de todos os seus "amiguinhos aqui" vão sumir. Que quando ficar provado que você realmente abusou do rádio e levou um kick, tu vai ver esses seus amigos vão tá tudo embaixo dizendo que você mereceu o BAN. Isso é batata.

Eu não tenho medo de perder ADM porque eu não vivo pedindo pra ser ADM. Eu peço uma vez, se o cara achar que eu mereço. Ponto pra mim. Se o cara achar que eu não mereço mais, ponto pra ele, ele tá fazendo o trabalho dele e eu to fazendo o meu.

Todo post que fala da minha pessoa, se pode saber que vai vir os memo reclamão de sempre. Rick[xiter gravado entrosão de fórum nº1], Fera [ Vendeta é muito mau EU sempre aviso] e sorvetinho[infanto-juvenil louco pra ser ADM], e assim vai... aliás ta demorando pra ele aparecer.

ADM que vem aqui criticar meu trabalho, é porque é corpo mole. Devia apoiar os companheiros ou no mínimo fecha a matraca. O problema é que são os mesmos que criam confusão toda hora.

Rezo pro dia que a coisa aqui organizar e eu quero participar disso.

Tô de braço dado com o Decep, meu ADM está a disposição.

Se eu der say OFF neguinho morre no server, porque tenho ctza que tem uns 10 aí que não consegue dormir sem falar meu nome pelo menos 1 vez no dia. Eles vão morre de saudade de entrosar comigo.

Tô pensando em criar fã clube e colocar o Rick de fã nº1, que até uns dias atrás tava me xamando de aimbot no primeiro dia de SXE. Conselho, melhorem como pessoas pra tentar se envolver em um jogo que exige relacionamento com outras pessoas educadas e com objetivo claro. Diversão.

Quando eu Era supremo Server 2 e 3
Era muito Bom voce la embaixo
Ficar la encima! Do dia pra Noite!
Mais eu conquistei Com meus amigos Para Todos jogarem! Nao precisei derrubar e nem defamar Ninguem Pra poder Ser supremo! e Realmente Voce so e reconhecido e Respeitado Quando voce e Algo Aqui dentro!
Porque se Voce e simples Adm ou simples Player As coisas Mundam muitos se acham d+!
Será que eu oakley dicao e Outros Pararam de Pagar o dedicado Porque agente quis?
dicao - micro empresario oakley - micro empresario Eu- nao faço nada da vida!
Foi por causa de dinheiro? Nao sei..Quem sabe?
As pessoas Daqui so sabem Reclamar cliticar etc.!
ninguem vem criar um topico pra agradecer
quem esta ajudando aos servers ficarem on! agora criticar
aparece 1000 usuarios e claro! oque e certo e certo..
o forum esta qui pra isso pra ajudar a mostrar as pessoas que erram
todos erram mais ninguem agradece o acerto so cliticam os erros!
eu Fui o unico que fiz um topico de agradecimento pro mala!
lembro ate hoje! vo tentar achar ele aqui e vo postar!

DI VERDADE MESMO! ESTOU MUITO PUTTO COM TUDO ISSO AQUI!

nao vo baixar a cabeça pra ninguem pode ter certeza!

Eu quero é mais que o circo pegue fogo nos meus tópicos. Porque daí é que aparece a verdadeira face dos RANDOM PPL. Velho eu já joguei ESWC, tenho 9 anos de CS. Tem neguinho aí do server que tem 9 anos de vida... eu não tenho nada à contra, porém cada um no seu lugar.

Eu não vo dar mole pra neguinho que fala que eu so WALL que eu so xiter. Eu vo LANHOUSE se quiser tirar a dúvida. De uns 500 que jogam em todos os servidores, só uns 20 tem skill. E eu jogo 4fun EU SOU NOOB, aposentei CS faz tempo, e perdi muita coisa jogando CS.

Mas é uma coisa que eu não consigo me afastar mesmo com namorada, profissão. Porque eu já gostei muito disto aqui. E num é uns fraldinha que vão faze eu abaixar a cabeça.

Coloca a mão na cabeça e pensa bem quando você for entrar numa discussão em um tópico com o Vendeta porque o circo vai pegar fogo amigão e você vai se dar mal. Porque eu não dou ponto sem nó, eu não piso no tomate. Eu sou muito exigente, porque eu sou assim comigo mesmo. Quando eu falo palavrão no server e sou chamado atençao eu peço desculpa no mic e no say. Eu não sou de ferro, mas eu sei me redimir. Eu sei correr atrás das coisas.

Quer se espelhar e ser alguém aqui e na vida, pega essa pela ordem:
Sallow
Oakley
Decep
WALLBILIDADE
Rednose [ as vezes pisa no tomate mas ele sabe escutar ]

EU NÃO COMENTO MINHA VIDA PESSOAL AQUI, EU NÃO DOU IBOPE.

AGORA VOCÊS AÍ SEUS RANDOM, RESPONDE PRA MIM? MESMO EU SENDO UM ADMIN TÃO RUIM, JÁ FAZ MUITO TEMPO QUE O SERVER 5 TÁ LOTADO 24/7. EU POSSO CHEGA DA BALADA 4hrs DA MATINA QUE TA LOTADO. BEM ANTES DESSES OUTROS ADMS CHEGAREM.

ORDEM MEU AMIGO, O NOME DISSO É ORDEM.

Isso ae rsrs.
Vendeta

Todo post que fala da minha pessoa, se pode saber que vai vir os memo reclamão de sempre. Rick[xiter gravado entrosão de fórum nº1], Fera [ Vendeta é muito mau EU sempre aviso] e sorvetinho[infanto-juvenil louco pra ser ADM], e assim vai... aliás ta demorando pra ele aparecer.

Belo adm você , fazendo intriga no forum!
E outra para coisas INJUSTA eu não fico queto do minha opnião, não sei o que aconteceu, mais VOCE ESTÁ ERRADO DE TER DANDO BAN PERMANET, não existe isso não! LE AS REGRAS, sem mais deixa o sallow ver isso!

Não adianta fazer texto e + texto, o que vale são as regras, igual o sallow falo, pode ser amigo do PAPA, regras são regras e devem ser cumpridas, e seu ban PERMANENT no psycho, está errado, aliaas voce nunca confessa seus erros, sempre é o certo, mais ok, minha opnião está dita, e para de fazer intrigas e rebaixar a imagens dos players no FORUM exemplo:

VENDETA DIZ:

O certo é você da sua opnião, e não ficar falando biblia e fazendo confusão!

Não adianta fazer texto e + texto, o que vale são as regras, igual o sallow falo, pode ser amigo do PAPA, regras são regras e devem ser cumpridas, e seu ban PERMANENT no psycho, está errado, aliaas voce nunca confessa seus erros, sempre é o certo, mais ok, minha opnião está dita, e para de fazer intrigas e rebaixar a imagens dos players no FORUM exemplo:

VENDETA DIZ:

O certo é você da sua opnião, e não ficar falando biblia e fazendo confusão!

VenDeTa Escreveu:Eu quero é mais que o circo pegue fogo nos meus tópicos. Porque daí é que aparece a verdadeira face dos RANDOM PPL. Velho eu já joguei ESWC, tenho 9 anos de CS. Tem neguinho aí do server que tem 9 anos de vida... eu não tenho nada à contra, porém cada um no seu lugar.

Eu não vo dar mole pra neguinho que fala que eu so WALL que eu so xiter. Eu vo LANHOUSE se quiser tirar a dúvida. De uns 500 que jogam em todos os servidores, só uns 20 tem skill. E eu jogo 4fun EU SOU NOOB, aposentei CS faz tempo, e perdi muita coisa jogando CS.

Mas é uma coisa que eu não consigo me afastar mesmo com namorada, profissão. Porque eu já gostei muito disto aqui. E num é uns fraldinha que vão faze eu abaixar a cabeça.

Coloca a mão na cabeça e pensa bem quando você for entrar numa discussão em um tópico com o Vendeta porque o circo vai pegar fogo amigão e você vai se dar mal. Porque eu não dou ponto sem nó, eu não piso no tomate. Eu sou muito exigente, porque eu sou assim comigo mesmo. Quando eu falo palavrão no server e sou chamado atençao eu peço desculpa no mic e no say. Eu não sou de ferro, mas eu sei me redimir. Eu sei correr atrás das coisas.

Quer se espelhar e ser alguém aqui e na vida, pega essa pela ordem:
Sallow
Oakley
Decep
WALLBILIDADE
Rednose [ as vezes pisa no tomate mas ele sabe escutar ]

EU NÃO COMENTO MINHA VIDA PESSOAL AQUI, EU NÃO DOU IBOPE.

AGORA VOCÊS AÍ SEUS RANDOM, RESPONDE PRA MIM? MESMO EU SENDO UM ADMIN TÃO RUIM, JÁ FAZ MUITO TEMPO QUE O SERVER 5 TÁ LOTADO 24/7. EU POSSO CHEGA DA BALADA 4hrs DA MATINA QUE TA LOTADO. BEM ANTES DESSES OUTROS ADMS CHEGAREM.

ORDEM MEU AMIGO, O NOME DISSO É ORDEM.

muito bom, errou nas regras do server, da ban permanente sem pena,como eu faço!!!
pra parar de ves com isso de ficarem avacalhando os servers tem q tomar atitude e fazer isso mesmo, eu não faria tão diferente do q vc fes não,ta certo isso aí.

Só quer mostrar "poder" diante de um adm !
Abraços !

EU já mostrava minha cara antes de ser ADM, tava sempre criticando os ERRADO aqui do fórum. EU faço bíblia mesmo porque metade dos nego do fórum num tem paciência pra ler, daí neguinho vem falar eu peço pra ler o tópico.

Eu sei que os supremos e admins lêem então é ótimo.
Se você acha que eu errei, paciência. Guarda sua opinião pra você. Quem decide se eu errei ou não é o SUPREMO, agora vocês ficam aqui dando pano pra manga eu quero é mais!!!