•  

banido ?

congratulations Escreveu:Inclusive, é uma ótima mania, que vários deviam ter.
Não quer Rádio, desliga o som.

Psycho é um dos players que mais joga no JogosBB.com, não deveria nem tomar kick.
Nunca tive problemas com ele, apenas esclarecimentos, e quando pode ele ajuda os ADMs.
Por isso agora é Supremo.

Creio que o Vendeta errou, não em banir, até porque um Ban de 5 minutos é quase um kick.

Espero que o Vendeta de Unban, ou eu mesmo irei tirar.

realmente é uma ótima mania , cgtl , eu deveria tomar kick se eu fizesse algo de errado, mas não fiz nada de errado , por isso estou reclamando , - eu não sou supremo o0 , da onde se tirou isso ? :O

Não viu o tópico do Rock4ever ?
TU é supremo meu caro. =D

viewtopic.php?f=111&t=12742

na minha opinião , a umas 2 semanas o vandeta era um bom adm , faz umas 2 semanas que ele vem sendo reclamando demais , acho que deveriam chamar a atenção dele :x

SOU SUPREMO ??? passa link brother ??

@ edit

____ , é mesmo meu caro . nem sabia rsrsrsrs

bom
meu unico azar e o aln nem o sallow
ta online pra tirar meu adm!
porque na moral
so tem falso aki!
e uma coisa que eu nao sou e falso!
ninguem tava la no momento e esta dando opinioes precipitadas aki!
trabalhamos juntos somos adm do mesmo server
mais se voceis tem falsidade com seus companheiros de trabalho!
acho que quem que ferra os outros acaba se ferrando sozinho!
eu vo tar na plateia assistindo!

decptador Escreveu:bom
meu unico azar e o aln nem o sallow
ta online pra tirar meu adm!
porque na moral
so tem falso aki!
e uma coisa que eu nao sou e falso!
ninguem tava la no momento e esta dando opinioes precipitadas aki!
trabalhamos juntos somos adm do meu server
mais se voceis tem falsidade com seus companheiros de trabalho!
acho que quem que ferra os outros acaba se ferrando sozinho!
eu vo tar na plateia assistindo!

cara eu estou de acordo com vc,senpre quando tem uma reclamassão aparesse gente aqui e fala coisas que não sabem e adm falando mal de outro adm do mesmo server,isso pramin é falsidade tbm

Pelo jeito seu BAN vai sair. Porque você é muito mentiroso e manipulador e porque tem muita gente que gosta de subir derrubando os outros. Agora só pra você saber, se eu perder ADM quem perde é o jogosBB porque eu trabalho muito meu amigo. Todo dia eu to fazendo as regras serem cumpridas e só reclamam de minha pessoa justamente aqueles que dão trabalho. E só reclamam porque eu trabalho, porque eu ponho minha cara pra bater contra as coisaS ERRADAS.

Eu estou ciente que existem regras como avisos, porém se eu estou no servidor, estou pedindo por favor pro muleque parar com o rádio no microfone, dô um kick de aviso e ele ainda continua. Daí passa a ser desrespeito. São 2 ofensas. É assim que eu penso e não vo mudar porque tem um monte de bagunceiro descontente.

Agora você fica xorando lá na minha steam pra te desbanir e mentindo aqui?
Sendo que você sabe que você mandou mais de 40 mensagens de rádio. Durante uns 2 rounds[não sei ao certo] vc não parava durante 1seg. de clica o radio. Mesmo depois de tomar o kick continuou a usar o radio sem parar.
Cara se tem sorte que eu não tirei print do log do server... senão sua cara ia cair. Peço por favor pro sallow olhar o LOG DO SERVER antes de dar UNBAN. Eu garanto que to falando a verdade.

Pra aprender depois de ver o LOG de ban no fórum. Pra servir de exemplo pra esses lixo que só ta aqui pra bagunçar. Realmente fica difícil ser ADM tendo que fica discutindo com esses mentiroso cinico e bagunceiro.
Você é mentiroso é dissimulado seu moleque, você é um moleque e ta precisando de uma lição. Se sua família não te dá uma você vai tomar uma aqui. Tomara que você sirva de exemplo pra ser uma pessoa melhor.

EU NÃO VOU TIRAR O BAN. SE EU VER VC NO SERVER#5 VC VAI LEVAR BAN TODA HORA POR SER MENTIROSO E TENTAR ME COMPLICAR AQUI NO FÓRUM.

PEÇO REVISÃO PELO LOG DO SERVER E BAN NO FÓRUM PRA ELE.
data 28/08/2010 - durante a manhã.

EU TO SABENDO QUE TEM MUITO ADMIN BRABINHO COMIGO AÍ, É MELHOR FICAR MESMO PORQUE EU NÃO VOU DAR MOLE PRA VOCÊS NÃO. EU SEI QUEM É CERTO E QUEM É ERRADO. EU SEI QUEM QUER QUE O JOGOSBB MELHORE DE VERDADE E QUEM QUER CONTINUAR FLOODANDO, XINGANDO E FAZENDO COISA ERRADA NO FÓRUM E NO SERVER. PODE VIR PRA CIMA, EU SÓ DEVO SATISFAÇÃO PRO SALLOW, RLX, CARLOS[AGORA], ANA[ E OS OUTROS SUPREMOS]. PRA VOCÊS AÍ ADMINS QUE NÃO VÃO COM A MINHA CARA, É BOM QUE NÃO VÁ MESMO PORQUE EU TAMBÉM NÃO SOU AMIGO DE VOCÊS. EU TENHO POUCOS AMIGOS AQUI, MAS DOU MUITO VALOR A ELES E CONTO NO DEDO, NÃO VÔ DECEPCIONA ELES NUNCA!

pode mostrar os logs . eu não vi nenhum aviso , o unico kick que tomei foi por lag > meu ping passou de 160 ,
e olha, na sua steam eu perguntei se tu poderia tirar meu ban , e você nem ai , e ja vem dizendo que é chorar .

e quem ta se sentido ofendido sou eu , me chamando de manipulador , mentiroso e falso . pode deixar , pode me banir todas as vezes ... ok o direito é seu , você é adm de lá .

Sempre critiquei nesse forum aqui
ja fui banido kikado chingado
desrespeitado muitas vezes nunca pedi proteção de ninguem
sempre me protegi sozinho com minhas provas
eu postava e mandava ver mesmo! as pessoas cometavam oque achavam certo
ou me criticavam mais nunca falei mal de alguem pra prejudicar
a nao ser frn porque ele e meu amigo agente se fala pelo nextel todo dia
mais gosto dele no pessoal porque no profissional >CS< nao curto as atitudes dele!!
Odeio ele e todos sabem! nao tenho receio de expor pra geral aqui! porque nao sou falso
e falo pra ele que odeio ele..! ja dei dicas pra ele mudar...as atitudes dele em criticar todo mundo
acho que ele mudo um pouco sim posso reconhecer! mais eu reso todos os dias
pra alguem vir aqui falar mal de mim so que ninguem tem coragem de vir falar
porque la dentro do cs eu do ban mesmo erro eu do ban cara nao to nem ai
se voce e meu amigo ou nao fico sem nosao eu do ban
vo parar de brincar nos servers porque quem me conhece eu gosto de brincar
e animar todos mais nao da mais nao vo jogar sem falar cm ngm mesmo
say off e começar mostrar a verdadeira administraçao começar e expor os erros
aqui de todo mundo eu nao to nem ai.! sou muito legal eu me acho legal.
mais eu sou melhor chato!

viewtopic.php?f=1&t=4424

Sempre fui assim e sempre vo ser!

pelo que to vendo sempre os mesmo fazendo cometarios.!