•  

banido ?

to ligado ..

mais 4fun nao prescisa de radio nao é ?

ou prescisa ? o.o

eu axo q nao neh ;D

sabe o significado da palavra

Fourfun ?

Lemao xD Escreveu:
Psycho.cfg Escreveu:nem foi de mic , tipo ta ligado que eu falo no radio no 4fun como se estivesse em mix né ?? então eu tava apertando os botão pra aparecer follow me, sector clear , need backup e ele disse que isso era flood e me ban sem aviso nenhum ...

mano vc nao para com esse radios cara..

enxe mto o saco !!

Mais lemão, não tem justificativa para BAN PERMANENT, quando o sallow entrar e anna veremos sobre isso ae que o vendeta acabo opitando, quantas vezes pessoas lá flodando e no mic e eu não do ban, faço primeiro o processo do 1 2 3 avisos...

Inclusive, é uma ótima mania, que vários deviam ter.
Não quer Rádio, desliga o som.

Psycho é um dos players que mais joga no JogosBB.com, não deveria nem tomar kick.
Nunca tive problemas com ele, apenas esclarecimentos, e quando pode ele ajuda os ADMs.
Por isso agora é Supremo.

Creio que o Vendeta errou, não em banir, até porque um Ban de 5 minutos é quase um kick.

Espero que o Vendeta de Unban, ou eu mesmo irei tirar.

rick.frn Escreveu:
Lemao xD Escreveu:
Psycho.cfg Escreveu:nem foi de mic , tipo ta ligado que eu falo no radio no 4fun como se estivesse em mix né ?? então eu tava apertando os botão pra aparecer follow me, sector clear , need backup e ele disse que isso era flood e me ban sem aviso nenhum ...

mano vc nao para com esse radios cara..

enxe mto o saco !!

Mais lemão, não tem justificativa para BAN PERMANENT, quando o sallow entrar e anna veremos sobre isso ae que o vendeta acabo opitando, quantas vezes pessoas lá flodando e no mic e eu não do ban, faço primeiro o processo do 1 2 3 avisos...

eu sei que nao eh pra permanent ; concordo que eh so um 10 min NO MAXIMO !
mais sei la ..
pra 4fun axo q nao prescisa de radio ..

sabe oq siginifica 4fun ?

Então não precisa de rádio, não precisa dar tapas, não precisa banir cheater, por que é 4fun/No-Steam.

Não é assim as coisas, rádio tem no cs pra ser usado. Ele usa da forma dele, avisando. Não é flood.

Se for assim, 4fun teria o rádio desabilitado, se é que tem como.

ai vendeta o radio faz parte do jogo veio dar ban por causa do radio aff --'
vc tem q aprender a ser adm --'
Fera - JogosBB.com

acho que tem muitas opinioes aqui!
eu conheço psycho.cfg nunca tive problema com ele
mais acho que rick frn com seus cometarios nao vai ajudar em nada
vedet4 e um otimo adm! nao adianta voce ficar falando de avisar
da slay voce quer se mostrar prestativo ja avisei pra parar com essa sua atitude
poriso prefiro perder meu adm! voceis se acham o maximo com
cometarios que nao vem ao caso
deixa o vedet4 resolver isso com psycho e pronto!

se o vedet4 aviso e outros adm viu o aviso mais o psycho nao viu
e foi banido jaera so da uban."

congrati

creio que voce nao pode dar uban so porque
e seu amigo etc. ele tambem e meu amigo
mais acho que quem erro pd ter sido vedet4
e o psycho então eles que tem que resolver!

Falei sem pensar. Claro que é ele que tem que dar unban, mas se não der, vamos deixar o mlk sem jogar ?

Psycho não é meu amigo, é um player correto.

veio o vendeta ja cometeu mts erros como dar ban em 1 cara por trava ele deu ban permanente veio q isso
dava ban por 5 minutos

congratulations Escreveu:Então não precisa de rádio, não precisa dar tapas, não precisa banir cheater, por que é 4fun/No-Steam.

Não é assim as coisas, rádio tem no cs pra ser usado. Ele usa da forma dele, avisando. Não é flood.

Se for assim, 4fun teria o rádio desabilitado, se é que tem como.

man
qndo flaei
4fun
nao quis dizer
pra virar putaria ..
mais q sao pessoas
q nao manjam tanto de cs
qnto as q jogam mix ..
ai nao vejo necessidade de radio ..
so isso :D