•  
     

Banido Sem Motivos ou Provas

Ban Information
Name: [M]endes
IP: 187.58.104.163
Reason: Aim!
Unban Time: Permanent Ban
Admin Name: Br4Nco - JogosBB.com
Admin SteamID: STEAM_

fui banido pelo Branco sem ter motivo q eu nao tava de aim ... branco vacilou hein...ce tem provas de q sou aim? mostra ai ... poe record e grava eu jogando quero ver se sou aim grava grava
 
isso eh sacanagem eu sei q é ban permanente e q vou voltar... mas revolva sabe... quer dizer entao q se eu jogar Ruim eu nao serei noob? e se eu jogar bem eu sou xiter? ah vá vei...isso revolva
 
so ua perguntinha. essa foto ae é sua memo??? hahahaahaaha
 
parece o mlk que nao toma banho da malhação !
 
Parece mesmo o JPEG ;D
 
esse mesmo KKKKKKKKKKKKKK
 
Demo ta ai fera!
Admin Gu_Zinho Prova humana ainda!
--'
Anexos
mendes2.dem
Ta ai!
(616.96 KiB) Transferido 83 vezes
mendes.dem
Mendes e seu AIMBOT!
(1.2 MiB) Transferido 96 vezes
 
so quero ver...
 
AONDE Q ISSO È AIM BOT? AAA PARA VEIII VAO APRENDER A JOGAR PQP eu fico revoltado mesmo aff
 
Filho fica caladin quem fala se é ou não é vc!
Aguardando o supremo dizer!
--'