•  

BANIDO SEM MOTIVO???? OLHE AKI ALAN

AEW GALERA FUI BANIDO SEM MOTIVO??

QUERIA PELO MENOS SABER O QUE EU FIZ?
NAO FIZ NADA DE ERRADO

OBS:GALERA TA NO WORLD
Anexos
SS.doc
(528 KiB) Transferido 130 vezes

vc poderia retirar a minha sing do jogosbb da sua assinatura
isso pode ser consierado plágio pois ela ta sta livre para uso alheio

[quote="kawa"]AEW GALERA FUI BANIDO SEM MOTIVO??
Pesso que retire a meu trabalho em desgner o jogosbb de sua assinatura o mais breve possivel,
saiba que meu trabalhos são protegidos pela lei de direito autoriais e vc esta a infringir
a Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Art. 28. Cabe ao autor o direito exclusivo de utilizar, fruir e dispor da obra literária, artística ou científica.

Art. 29. Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades, tais como:

I - a reprodução parcial ou integral;
II - a edição;
III - a adaptação, o arranjo musical e quaisquer outras transformações;
IV - a tradução para qualquer idioma;
V - a inclusão em fonograma ou produção audiovisual;
VI - a distribuição, quando não intrínseca ao contrato firmado pelo autor com terceiros para uso ou exploração da obra
VII - a distribuição para oferta de obras ou produções mediante cabo, fibra ótica, satélite, onda ou qualquer outro sistema que permita ao usuário realizar a seleção da obra ou produção para percebê-la em um tempo e lugar previamente determinados por quem formula a demanda, e nos casos em que o acesso às obras ou produções se faça por qualquer sistema que importe em pagamento pelo usuário;
VIII - a utilização, direta ou indireta, da obra literária, artística ou científica, mediante

Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

D

Nossa isso tudo por uma imagem.
Tenso hushsuhs
Deixa o cara ser feliz hushuhs

esse m.j.s me banil do serv 2 nao sei pq nao fiz nada de errado ????????

nao plagio trabalho de ngm
e nao quero que plagiem os meus trabalhos