•  

Ban sever 2 Mix

Na moral acabaram de dar adm pro BRASIL e nego já sai dando local em geral sem motivo.
Entrei com nick fake Gabi levei ban, esse é o motivo?
Se der para retirar o ban agradeço, ou prove que tava fazendo alguma coisa de errado com wall max hook algo do tipo que seja ilegal pra local.

mancada, deu ban em mim só pq n guenta..

ja Fui informado sobre esse assunto quero print das provas

no meu poto de vista adm prova os bans que ele da, principalmente local, já fui adm aqui e sei disso quero que ele prove que eu fiz algo de errado no sever

sTicK's Escreveu:Na moral acabaram de dar adm pro BRASIL e nego já sai dando local em geral sem motivo.
Entrei com nick fake Gabi levei ban, esse é o motivo?
Se der para retirar o ban agradeço, ou prove que tava fazendo alguma coisa de errado com wall max hook algo do tipo que seja ilegal pra local.

ué eu chamei n foi ban mesmo.

sim esta certo mais vocês tbm faz um topico apenas com palavras se ele te deu ban por que não tiro print
por isso que tem algo errado

lol tu chamou pq não fui levei local, tem certeza que é pra local? juro que não vi se tivesse visto eu iria pois tinha acabado de entrar no sever

sTicK's Escreveu:lol tu chamou pq não fui levei local, tem certeza que é pra local? juro que não vi se tivesse visto eu iria pois tinha acabado de entrar no sever

ué tem que botar ordem sticks, ce não nego forga de mais né.

lol falo nada nego da local e não tem provas pq deu local
já fui adm aqui e todos bans os adm vem aqui e mostra as provas cade as provas dele de que eu fiz algo de errado na moral sem comentarios

só pq entrei com nick fake tomei lokal aff sem comentarios