•  

Ban sever 1 4fun

Gostaria de saber o motivo do ban que tomei do adm Toddy.
Pois estava jogando com o nick p4ssa7emp0 matei ele e ele veio tirar ss, falei tira a vontade, ai ele disse aim nao sai na ss, ai continuei a jogar ai um mlk passo a faka nele ai falei pra ele assim "é o aim" ai ele veio e me deu ban.
E essa não é a primeiroa reclamação que já vi dele dando ban sem motivos.
Sempre joguei aqui na jogosbb já fui adm de varios severs mix, e nunca usei nenhum tipo de anti-jogo.
Gostaria que tirem meu ban

sTicK's Escreveu:Gostaria de saber o motivo do ban que tomei do adm Toddy.
Pois estava jogando com o nick p4ssa7emp0 matei ele e ele veio tirar ss, falei tira a vontade, ai ele disse aim nao sai na ss, ai continuei a jogar ai um mlk passo a faka nele ai falei pra ele assim "é o aim" ai ele veio e me deu ban.
Sempre joguei aqui na jogosbb já fui adm de varios severs mix, e nunca usei nenhum tipo de anti-jogo.

já foi adm com 11 topicos no forum?
pra se ve como vc é ____.

você é um tremendo de um mal educado.

o ban foi de 5 minutos, como manda as regras.

toddy Escreveu:
sTicK's Escreveu:Gostaria de saber o motivo do ban que tomei do adm Toddy.

já foi adm com 11 topicos no forum?
pra se ve como vc é ____.

você é um tremendo de um mal educado.

o ban foi de 5 minutos, como manda as regras.

já sim pergunta pra quem jogava mix ai tu vai ver
e outra parei de fazer topicos aqui faz tempo viu
e mal educado por que? por que falei que o mlk que te passo a faca era aim?

E ainda posta na categoria errada HASUSAASUH

Ai galera não matem o Toddy pois é motivo de tu levar ban, ele vai tirar ss não vai sair nada e ele vai falar que aim não sai na ss
ahsuhaushaus eu racho com cada uma viu

Toddy é o admin mais lixo, namoral.

veio não reclama do toddy aqi, se não qem ta ferrado é vs. ele tem moral aqi vei num adianta, uma vez tomei kill dele pq matei ele, até acostumei ja...

maas q tinha nego de xiter agr poko tinha ! num sei se vs tava..... mas vs disse q tava porisso q ele tiro ss !

pato Escreveu:Toddy é o admin mais lixo, namoral.

pato Escreveu:Toddy é o admin mais lixo, namoral.

num é o mais lixo não man.... é o mais implicante, deve ser pelo fato dele ter feito as regras do sv 1 ele leva ao pé da letra e isso irrita mt players.

ele mio o sv hj agr poko... tava na d2 15x15 ele meteu west sem vote, e ficou 7x7.... mas aí qem reclama dele ? ele faz as regras =s

toddy toddy , nem comento
rsuhrusrusuhrsuh