•  

Ban sever 1 4fun

Sim ficava sempre eu, chumbim, Jason, oakleyro tudo ON, mól zuada =D

Silvio, o 4FUN de agora eu não entrei muitas vzs, mas tem muita reclamação ;\
Mas se estou sendo precipitado me desculpe =D

gSHOW^ Escreveu:Sim ficava sempre eu, chumbim, Jason, oakleyro tudo ON, mól zuada =D

Silvio, o 4FUN de agora eu não entrei muitas vzs, mas tem muita reclamação ;\
Mas se estou sendo precipitado me desculpe =D

sim Man era mt LOKO ! mas pq acabou akele sv ?

-kkkkkkk, até Stick's tomando ban

gSHOW^ Escreveu:
podem me elogiar a vontade, eu adoro.

os cara não são nada aqui e mt menos no server.

vou ficar me preocupando? KKKK

xoora.

bela atitude de um supremo, parabéns =D

Supremo? Será mesmo? O supremo resolve os problemas e o Toddy mais causa doq resolve 'KKKK TENSO#

Elaborou regras? Quando isso?

E Ainda acha q pq adc uns adms é o supremo q mais da duro no sv...

Lembro da epoca q nos eramos amigos, q zuavamos e etc...mas isso mudou depois q virou supremo, passou a ter essas atitudes de menosprezo e etc....

na moral, eu já tinha falado isso pra você..
quando VOCÊ virou supremo .. a zuera acabou.
falei ou não falei isso pra você?
agora se vem falar isso pra mim?
só ficar on no server, numa boa, sem chingar e desrrespeitar que eu fico bem de boa.

agora os caras entram, começam se achar os donos.
o ban foi de 5 minutos e viro uma discussão por causa disso, pqp.

vocês gostam é de infernizar, não reclamar.

eu quando virei supremo continuei zuando sempre!

pergunta para Jason, Chumbim, Oakleyro, Sky e etc...faz melhor pergunta para qem vc quiser. e NUNCA, NUNCA tive uma reclamação, nem ao menos quando era apenas admin.

gSHOW^ Escreveu:eu quando virei supremo continuei zuando sempre!

pergunta para Jason, Chumbim, Oakleyro, Sky e etc...faz melhor pergunta para qem vc quiser. e NUNCA, NUNCA tive uma reclamação, nem ao menos quando era apenas admin.

tá bom invejinha.
tá sem adm e supremo e tá querendo arranjar confusão, pq não tem nada a perder.
tchau pra vc.

toddy, se num tem moral aqui não amigo. se eu quisesse eu pegava adm nessa ____ ai de ______. seu baba ovo do ______. quando era adm ficava pagando pau e agr q é supremo mostrou sua VERDADEIRA face. Alias, o meu sv eu consegui lotar né. ALIAS TODOS OS MEUS SV EU CONSEGUI LOTAR E VC? 1 MES PARA LOTAR O SV? PENA.

se vc fizer uma votação ai entre eu e vc, em qualquer aspecto eu ganho. humildade, melhor supremo, qm é mais legal. QUALQER COISA.

Antes q me esqeca. BABA OVO DO ______!

Só ganhou supremo por amizade né.....ja eu fí, foi por mérito.

mérito pq?
não tá nem a 1 ano aqui.

enquanto eu já estou a 5 anos.

e pq baba ovo?
de quem eu babo ovo aqui?
fale.

mal tenho msn do jbrj. KKKKKKK

nem amizade eu tenho direito com ele.

é ____ mesmo.

por isso que eu falo que menor de idade não deve ser adm.

gSHOW^ Escreveu:toddy, se num tem moral aqui não amigo. se eu quisesse eu pegava adm nessa ____ ai de ______. seu baba ovo do ______. quando era adm ficava pagando pau e agr q é supremo mostrou sua VERDADEIRA face. Alias, o meu sv eu consegui lotar né. ALIAS TODOS OS MEUS SV EU CONSEGUI LOTAR E VC? 1 MES PARA LOTAR O SV? PENA.

se vc fizer uma votação ai entre eu e vc, em qualquer aspecto eu ganho. humildade, melhor supremo, qm é mais legal. QUALQER COISA.

Antes q me esqeca. BABA OVO DO ______!

Só ganhou supremo por amizade né.....ja eu fí, foi por mérito.

Humilation muahahahahah..... nossa veio, até eu fikei sem graça kkk'

bom nao vejo muita reclamaçao só vejo gente reclamando de supermo ter dado kill kick ban essas coisas que outro supremo vfez entao não posso reclamaar punir e tal

e de algusn adms q floodam dam ban mas logo sao punidos !

Só temos esses adms entao temos que continuar com alguns ou então retira-los eternamente rs

e o servidor 4 fun esta lotado sim só dizem q nao lota de madrugada ,mas eu nen fico on de amadrugada nen tem como ver e acho um pouc mais dificil lotar durante toda madrugada

fiquei ali firme forte no server quand oficava apenas eu mais 4 pessoas as vezes todas adms

teve uma vez q ficou eu e mais 1 chamava o pessoal do forum ninguém comparecia