•  

Ban injusto

Oi ;D , jogo aki a mais 11 meses com o nick chaves , fui banido do sv 5 injustamente por um adm noob pelo menos no cs , pq um adm que saiba jogar sabe diferenciar um xiter de alguém que não é um , então , só queria a demo provando que eu so xiter mesmo ou então tira meu ban lá , se fosse xiter não estaria vindo aki pedir unban , vlw !

Coloca a print do console ai quando tu entra pra ajudar saber quem foi q baniu e o porque :)

infoban pra ser analisado

ta ai !
Anexos
OgAAAEO0REF5248rR3MmHLooGM5QbJYPt5Lt94kjtYMEhGGxG5iJEku449BjQoMsXvNCjvhEUD8VVbAWdiWq5pueieUAm1T1UPYxlcVxZxjOLW9dDv-iFw0tjaO9.jpg

Sim fui eu, primeramente não precisa gravar demo, pq vinha te acompanhando a um tempinho ja, e segundo voce liga e desliga seu HACK - CAPS LOK, eu tenho experiencia de quem usa xiter, nao precisa saber quem joga ou nao, e deixa pro sallow, por minha parte não _____ unban.
Usa hackna cara dura, e não apenas eu tava falando! sem mais.

Hacker na cara dura o que cara , eu tinha um clan xN!- ia participar do campeonato e tudo nenhum adm reclamou de nada , só vc , então vc é especial não é ? fala sério , qualquer um que me ve jogando lá pode ver que eu nao uso cheat .

brunokl Escreveu:Hacker na cara dura o que cara , eu tinha um clan xN!- ia participar do campeonato e tudo nenhum adm reclamou de nada , só vc , então vc é especial não é ? fala sério , qualquer um que me ve jogando lá pode ver que eu nao uso cheat .

Ok, te darei uma oportunidade... passa o ip seu que esta na print.

189.50.201.101

ja ?

Pronto, desbanido!
2x chance não tem mais!