•  

BAN 100 motivo de novo

adm Ded Bul me baniu do sv 4 de 4 fun so pq dei hs em nb na d2... neh por nd nao... + tao colocando adm q nao sabe de nd pra cuidar dos svs... ai acontece trem desse tpw td hr, ja eh a 3º vez... ja tive ate q manda demo pra adm pra ele ver q eu nun uso nd... Se possivel keru un ban do sv 4 e 5 de 4 fun e do de mix sv 2 q nao falaram q ia me da un ban e nao me deram... vlw ai

TOTTI

affs cara para de posta esse topicos inuteeis !! o red buul e o melhor uns dos melhores adms q eu ja vi !

MAS DEVE SEER PQ ELE ACHO Q VS TAVA DE XITEER ! ;d

O adm red bull e muito experiente. se ele fez isso não foi por querer deve ser algum erro ..

lembrando td mundo comete erro

O adm Red Bull , é gente boa pra caramba ,e mto experiente. Se ele te baniu foi porq vc fez alguma coisa errada =/

Red bull eh total no sense o mlk tava na steam e sempre jogo nos servers so porke ele tava de awp base e matava muito ct pela janelinha da d2002

Poise o kra pode ser experiente... + e ai ... kra jogo bem ai ta de xit? e nun vo parar de posta topico nao, pq eu nun to errado... rlx esses tempos atras tava nu msm mapa q eu ai nego começo a falar q eu tava usando trem...eu fiz questao de gravar e manda pra ele, e tenhu outras demos ai... c kiser ver eh so pedir... + axo mt paia.. fik banindo atoa ai... nunk pedi pra ser adm nein nd... so curto joga e msm assim nun tem jeito por causa de alguns adm ai...

tt

manow eu telei e vii vey e ainda gravei demo
vc mato 4 na janelinha de head da d2 2002
e nessa hora eu nao tava gravando demo
eu fikei varios rouds telano vc
eu tenho uma demo aki q gravei antes de vc mata os 4 de head na janelinha
e sua mira tava tremendo no ultimo vey
teve uma hora q puxo pra caramba
c kiser eu posto a demo ae

outra , mostra o porque do ban ! vim aqui e falar qe foi ban injustamente é facil .

lovelybob Escreveu:outra , mostra o porque do ban ! vim aqui e falar qe foi ban injustamente é facil .

AIMBOT lixo!!!

posta aee a demo coyote