•  

BAN 100 motivo de novo

saew ja que gravo demo e tem certeza disso
posta a demo aee pra mim ver

é posta ae (:

matei 4 de hs msm, sv nao tem frezetime, kra nasce nakele local e eh facil dar hs msm... e posta a demo ai ... poe q eu keru ver onde c axo estranho ai... tenhu tempo de cs meu cumpadi... nego jogo bem eh ban... so isso q c sabe fazer... e posta ai q eu keru ver

posso tar errado
como o junin fala todo mundo comete erro
mas acho q não foi meu caso
ta ae a demo
na começo teve uma parte no começo q ele mato 2 de head olhem a mira dele
puxo no ultimo

xit.rar
(815.71 KiB) Transferido 83 vezes

no começo a demo buga um pouco
eu aperto Esc e volta ao normal
mas tenten ver ae
c kiser vou ver com o pixu pra ele arruma e coloca no youtube

rafael xxx Escreveu:matei 4 de hs msm, sv nao tem frezetime, kra nasce nakele local e eh facil dar hs msm... e posta a demo ai ... poe q eu keru ver onde c axo estranho ai... tenhu tempo de cs meu cumpadi... nego jogo bem eh ban... so isso q c sabe fazer... e posta ai q eu keru ver

ahan
2 head shot varado e 2 normal
sorte q eu tinha parado a demo

poe nu youtube ai q eu to lokin pra ver ... e vei... c axa q c eu usasse alguma coisa eu ia ta vindo aki reclamar pela 3º vez... 1º adm kabalzinho, depois fp agora vc... eu tenhu conta doido eu jogo nesses sv ai pq eu curto...ja falei 10 vez... e outra... vc erro... baniu injustamente... passa seu msn ai q eu vo te mandas umas demos q eu tenhu aki deu jogando nos svs bb e kra xorando... vo te manda pra tu ver... pq kem ta errado nessa historia eh vc

rafael xxx Escreveu:poe nu youtube ai q eu to lokin pra ver ... e vei... c axa q c eu usasse alguma coisa eu ia ta vindo aki reclamar pela 3º vez... 1º adm kabalzinho, depois fp agora vc... eu tenhu conta doido eu jogo nesses sv ai pq eu curto...ja falei 10 vez... e outra... vc erro... baniu injustamente... passa seu msn ai q eu vo te mandas umas demos q eu tenhu aki deu jogando nos svs bb e kra xorando... vo te manda pra tu ver... pq kem ta errado nessa historia eh vc

vixi
jah levo ban varias ves hen?
pq nao fas teste pro MIBR jah q vc nao e xiter e joga bem?
han

Para de enrola e posta esse demo logo wesley ¬¬

ixi c ta viajando vei...to falando na moral...
to kerendo manda demo aki pra tu ver q c ta errado e vem tira onda...

rLx- Escreveu:Para de enrola e posta esse demo logo wesley ¬¬

jah postei jah