•  

[DICA] BAIXAKI COM VIRUS

Bom galera, tenho visto muito por ai pessoal dizendo que o Instalador do Baixaki vem com virus. Todos sabem que o Baixaki eh um dos melhores (se nao o melhor) site para fazer Downloads no Brasil. Vou dar uma dica que muitos nao sabem e que por isso continuam a usar esse Instalador do site Baixaki, que alem de poder conter virus, muitas vezes nao executa o Instalador original do Programa, e consequentemente, nao instala completamente o programa desejado no seu computador.

Pra quem nao sabe, este eh o Instalador Baixaki:

Imagem

Este Instalador pode tambem instalar outros programas indesejaveis no seu computador, alem de mudar a pagina inicial da Internet. Para evitar que isso aconteça, veja a seguinte imagem:

Imagem

Abaixo da Opçao "Baixar com o Instalador Baixaki" temos a opçao "Baixar sem o Instalador Baixaki", que executa diretamente do site do Programa o arquivo .exe de Instalaçao que funcionara sem problemas (dependendo do arquivo/programa a ser instalado).

Att., Suporte MegaTopico - MobraL^

muito útil o topico , eu ouvi boatos mais agora eu tenho a prova certa de que é verdade (:

vish ate o baixaki euheuehuehe'

O melhor site para download é o próprio site do software.
Faz muito tempo que não uso o baixaki para baixar os programas que preciso.
No site do fabricante é bem mais confiável e para quem gosta de usar (meu caso), geralmente, ele oferecem link para o torrente :D

faiz tempoo q n baixo la pq eu odeio so umas coisas q precisa ai sim eu baixo se n eu procuro no 4SHARED

baixaki é até bom, mas procuro baixar do próprio site do programa ou outros CONFIÁVEIS

Mãe to no PRINT .o/

Vendo o tonto do Mobral pegar Virus !

kkkkkkkkkkkkkkk

•