•  
     

Bahia aplica virada heroica sobre o São Paulo e respira no Brasileirão

Que virada! Neste sábado à noite, em Salvador, a ginga baiana prevaleceu sobre a excelente pontaria paulista, e o Bahia, que perdia por 3 a 1, conseguiu uma importante vitória de 4 a 3 sobre o São Paulo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo dá fôlego aos donos da casa na luta contra o rebaixamento. Já o time paulista, que sonha, ao menos voltar à Taça Libertadores, se complica.

A equipe de Joel Santana, que não vencia havia cinco rodadas, soma agora 39 pontos e aparece na 15ª colocação, sete à frente do Ceará, o primeiro na área da degola. Os gols do time de Salvador foram marcados por Souza, Lulinha, Fahel e Luiz Eduardo (contra).

Já o São Paulo, que sonhava voltar à briga por uma vaga na Libertadores, vê sua situação complicar. Com 50 pontos, o time do Morumbi caiu para o oitavo lugar e já soma nove partidas sem vencer no campeonato. Como consolo, a volta da boa pontaria. Os três gols, marcados por Wellington, Lucas e Cícero, foram muito bonitos.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado, às 19h (Brasília), para enfrentar o Avaí, no estádio do Morumbi. O Bahia joga apenas no domingo, às 19h, contra o Atlético-GO, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Faltam apenas cinco partidas para o fim do Campeonato Brasileiro.
 
BORA BAHEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..

CADÊ OS BAMBIS ? DE VIRADA É MAIS GOSTOSOOOOOOOO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BAHEA MINHA VIDA, BAHEA MEU ORGULHO, BAHEA MEU AMOOOOOOR